terça-feira, 1 de janeiro de 2019

MEU AMOR PELO FORRÓ!


Quem me conhece bem sabe que tenho um chamego pelo ritmo Forro, mas isso é só para as pessoas que me conhecem muitíssimo bem. Ouço de tudo e estou sempre em lugares que toca música de vários ritmos, mas o forro é minha paixão.
E essa paixão eu deposito todinha na minha banda preferida, Circuladô de Fulô, ai que saudades da época de escola quando na hora do intervalo tocava seus grandes sucessos, muitas vezes eu me atrasava para aula só para ficar no pátio ouvindo música.
Bom, trago hoje novidades da minha banda preferida, algo que tenho certeza que irá alegrar seu dia. Me acompanhar nessa dança?




O Circuladô de Fulô lança a nova versão de seu sucesso "O Sol, a Lis e o Beija-Flor". O hit, um dos maiores sucessos do forró universitário dos anos 2000, conta com os vocais de Tales (Maneva) na nova gravação, além da banda formada por Gustavo Brunatti (voz), Gustavo Bortoleto (zambumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão).

Após o lançamento das novas versões de "Levitar", com a presença de Tato (Falamansa), e "Águas Mansas", abertura do primeiro disco do Circuladô, esse é a terceira música de "Circuladô de Fulô 15 Anos" a ser liberada nas plataformas digitais.

O novo álbum será lançado em janeiro pela gravadora Deck e contará com regravações das canções mais populares do grupo e de artistas que influenciaram a sua trajetória musical. Para completar, grandes nomes do reggae nacional e do forró farão participação especial em diferentes faixas.


Gostaram?  Vocês precisam ir em um show deles para sentir essa energia única. Para isso você deixar aqui o link para acompanha agente de show hein, vem comigo:



FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário