sábado, 1 de dezembro de 2018

ENTREVISTA COM DKZ.


Como eu queria que vocês pudessem ver o tamanho do meu sorriso, na verdade vocês podem ver na foto que postei lá no meu instagram.
Essa felicidade toda tem nome sim, estou feliz e radiante porque tive a oportunidade de entrevistar um cara que admiro e sou fã demais. Falei sobre minha admiração lá na coluna NEO-MÚSICA no site AUDIOGRAMA. E já agradeço de cara vocês leitores musicais que sempre me apresenta músicos maravilhosos. Obrigada galera insana!
Te convido para ouvir no último volume as canções de DKZ e curtir também o papo que tive com músico. Vem comigo \o




Que honra ter você aqui no site DKZ, os leitores aqui no site são apaixonados (as) por você. Me conta qual significado da musica na sua vida?  Se não fosse músico o que seria? 
Eu que me sinto honrado por estar aqui e por todo esse carinho que venho tendo do público. A música sempre foi presente na minha vida, desde bem pequeno, sempre foi a minha melhor amiga. Eu sempre fui uma pessoa com poucos amigos e muitas situações eu recorria a um álbum, um EP ou uma música que poderia me ajudar e isso foi aumentando cada vez mais o significado dela pra mim. Ela me ajudou muito no passado e também foi presente em diversos momentos felizes na minha vida como se eu lembrasse de algum momento e tivesse tocando uma trilha sonora no fundo, e hoje, ela ser o meu presente e o meu futuro, me torna a pessoa mais realizada do mundo!
Eu sinceramente não faço ideia hahahahaha, se eu nunca tivesse arriscado começar a carreira provavelmente seria mais uma pessoa trabalhando em escritório imaginando como seria a minha vida se eu tivesse tentado ir atrás do meu sonho.

Você começou sua carreira lançado "Equilíbrio" e bobou demais em 2017 e conforme você foi lançando as canções cada vez mais foi alcançado mais público. Qual seu diferencial diante dos outros artista na sua opinião? 
Acredito que o que me torna diferente é o simples fato de ser eu mesmo, fazer as coisas do meu jeito, explorar a minha criatividade. Hoje vemos muito do mesmo, artistas que tem talento, mas que copiam o esqueleto de projetos que estão em evidencia ou em ascensão então acabo me destacando por ser eu.

Como disse na outra pergunta, cada musica que você lança bomba. Como você explicar esse sucesso? O que faz você não desistir ou ser até mais forte no cenário musical? 
Muito vem dessa coisa de “muito do mesmo”. As pessoas gostam de coisas diferentes, ritmos diferentes. O mais difícil é começar, pular de cabeça e acreditar que pode ser melhor que artistas que você sempre idolatrou. Hoje a minha motivação é quem deposita fé e esperança em mim, em quem realmente acredita no meu sonho e no meu potencial de me tornar um dos maiores artistas do Brasil.

Como você ver o cenário musical? Acredita ter espaço para todos ? Existe uma união?
Realmente não é fácil, mesmo podendo explorar qualquer estilo. Penso nele como se fosse o mar e os artistas os pescadores. Para conseguir o maior peixe, terá que ir cada vez mais fundo e tem gente que não tem coragem e acaba satisfeito na zona de conforto. Espaço para todos? Tem, mas só aqueles que se arriscam, que são os melhores, conseguem os melhores prêmios. Eu acredito que existe união sim, principalmente em um movimento igual o hip hop, a coletividade é essencial.

Se você pudesse fazer parceria seja com artista de fora do Brasil ou brasileiro quem
séria? E por quê? 

Post Malone com certeza!!! Admiro muito ele e tenho certeza que faríamos o som mais foda de todos hahahaha

Poderia contar um pouco o processo de composição das suas canções? O que te inspira? 
Muitas das vezes eu começo criando de improviso e vou lapidando a canção como se fosse um diamante. Eu acho que a inspiração vem de tudo, do dia-a-dia, das canções e artistas que eu sempre escuto e dos que eu não gosto nenhum pouco. Temos coisas a aprender com tudo que nos rodeia, escutamos, vemos, basta aprender a procurar.

Quais artistas que você hoje admira ? E por que você curte o trabalho desses artistas? 
Atualmente estou curtindo  muito o estilo do Travis, Post malone, Drake. Acho que o jeito que trabalham e o modo que realizam seus projetos são incríveis e elegantes. Não é a toa que são referências para milhões de artistas pelo mundo.

Entrevista quase no final. O que podemos esperar de 2019?  
Esperem o melhor!!! Todo esse tempo venho levando a música como hobbie e agora, depois de assinar com a Workamusic & com o Estúdio Matter, começo a dar os primeiros passos como profissional. Um novo ciclo se inicia e tenho certeza que todos vão ficar impressionados.

Vamos falar sobre os fãs. Qual a importância deles na sua vida? 
Ahh eles são o pilar mais importante disso tudo, sem eles nenhum artista seria nada, inclusive eu. Eu recebo mensagens de apoio, histórias sobre como eu ajudei aquela pessoa e isso me traz um orgulho, uma gratificação tão grande que eu acho difícil conseguir explicar. Eu não sei como são os fãs dos outros artistas, mas tenho certeza que os meus são o mais fodas do mundo!!

Qual recado você deixa para os leitores fanáticos em você e no seu trabalho?
Eu estou fazendo uma história e quero que todos vocês façam parte dela comigo. Vamos começar a brincar, vocês já sabem como é... DK novamente!

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ E AUMENTA O SOM GALERA Ô, PLAY!


Com sua primeira música, “Equilíbrio”, DKZ iniciou os trabalhos, mas foi com a música “Desespero” que seu trabalho deu um grande salto.
Desespero trás uma letra intimista e confessional, trazendo a tona um sentimento de saudade e perda. Com vocais baixos e de tom triste a musica caminha entre beats e melodia forte. Veja o clipe aqui ô:


Gostaram né? Aqui quem manda e todos vocês hein rs. Agora como sei que vocês são fãs do rapper DKZ eu acredito que já segue ele nas redes sociais, vou deixar aqui só para aqueles que ainda não segue \o 


Instagram : @dkz.mp3
Facebook : @Dukravitz

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário