segunda-feira, 5 de novembro de 2018

ENTREVISTA COM VITOR KLEY !


Leitores musicais vocês estão bem?  Porque se não estiverem, vão ficar agora mesmo. Sabe quem é o convidado de hoje aqui no site? Ele que fez a gente cantar o grande sucesso “O Sol’ todos os dias e acordar sorrindo para vida, VITOR KLEY.

Acompanho a carreira dele faz um tempo já, e sempre fui muito apaixonada pela energia e a vibe boa que ele trás em suas canções. Te convido para conferir a entrevista insana e bem descontraída.



Vitor  Kley estamos felizes pela sua presença aqui no site. Os leitores querem saber, qual o significado da musica na sua vida? 




Acompanho sua carreira um pouco antes do grande sucesso que você se tornou e sempre achei incrível a forma que você passa sua música para o público. Atualmente acredito ser um grande diferencial. Ao que ou quem você dedica esse sucesso? Sobre sua carreira, o que fez você não desistir nos piores momentos?



Vamos falar sobre a música que está ainda na cabeça da galera, e que tenho certeza que continuará sendo sucesso nesse verão. Conta pra gente como foi lá atrás a composição e também as parcerias com djs para o remix da canção "O Sol"?



Você tá de lançamento novo. Seu terceiro disco. O que tem de diferencial desse trabalho para os outros?



Como foi o processo de composição do disco “Adrenalizou”? Por que o nome Adrenalizou?  



Eu sei que muitos artistas quando estão em estúdio buscam referencias musicais para tira ideia novas. O novo disco tem algum influência musical?  E se sim quem são ? 



Queremos saber quem são atualmente seus ídolos musicais?  E porque você se inspira neles? 



Entrevista está quase chegando ao final. Conta para os leitores musicais o que você espera para o final do ano?  E sobre o ano que vem? 


Existe sempre pessoas quem falam bem ou mal. Como você lidar com as críticas negativas e positivas? 



Qual musica você deixa para os leitores ouvirem do seu novo disco? 



E qual mensagem você deixa para galera que te acompanha? 




VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO E OUVIR “ADRENALIZOU”? APERTA O PLAY E AUMENTA O SOM!


Tanto pode ser o violão, ou a voz, ou mesmo o estilo de compor. Talvez os três juntos. O certo é que você escuta cinco segundos de qualquer música de Vitor Kley e reconhece a autoria da canção. Independente do gênero, ou se a música é mais orgânica ou mais eletrônica - é absolutamente inconfundível a assinatura do artista gaúcho. Faça o teste agora e ouça sempre “Adrenalizou”.


Faça como eu e acompanhe o músico nas redes sociais para ver agenda de show \o as novidades prometo postar aqui hein, aqui ô:


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC


Um comentário:

  1. Ótima entrevista da Maah conduziu bem nenhum momento foi arrastada e longa como muitas que vemos por aí.
    Foi precisa e bem interessante me fez conhecer melhor sobre o trabalho do Vitor no qual já um conhecia um pouco porém vou me aprofundar mais no seu trabalho.

    ResponderExcluir