quarta-feira, 24 de outubro de 2018

VOCÊ JÁ PAROU HOJE PARA OUVIR NINA FERNANDES?



Leitores musicais vocês estão bem?

Hoje acordei feliz. Meu coração estava grato, um sentimento único e lindo de sentir. Eu estava sorrindo atoa, não tinha nada que fizesse eu ficar triste, nem mesmo o mau humor das pessoas ao meu redor. Confesso que também sentir saudades, no meio do dia meu coração apertou um pouco e fui correndo abraça alguém que gosto muito e que estava por perto. Mesmo com a saudades apertando eu não fiquei triste, porque as pessoas que sentir falta era as pessoas que mesmo longe eu sentia perto de mim.
A canção da Nina Fernandes, “Cruel” me fez viajar na saudade e ao mesmo tempo trouxe tranquilidade no meu coração, aquela paz de ter feito e ter participando dos melhores momentos da vida de alguém que já se foi. 3
Vem conhecer um pouco o trabalho incrível e lindíssimo da cantora Nina Fernandes, tenho certeza que você irá soltar um sorriso do nada.


Com seu EP de estreia, lançado ano passado pelo selo slap, a cantora Nina Fernandes já foi reconhecida com dois prêmios internacionais. O clipe “Cruel” foi eleito o melhor Music Video pelo júri do Great Lake Film Festival. Realizada anualmente na Pensilvânia, a premiação é dedicada a produções independentes e é considerada uma das mais populares de cinema do mundo.

O clipe também ganhou como Melhor Direção, na votação popular do m-v-f (music video festival awards). Em sua sexta edição, realizada no MIS São Paulo, o m-f-v é um festival multilinguagens. com curadores e colaboradores nacionais e internacionais. Sua programação abrange exposições, instalações, debates e exibição de conteúdos audiovisuais inéditos.
 “Cruel” é uma composição da cantora, e fala dos limites que o mundo nos impõe.  Dirigido pelas Irmãs Fridman, o clipe apresenta cenários diferentes, figurinos fantasiosos e elementos lúdicos. O vídeo que não segue uma lógica linear faz o espectador embarcar na ideia de sair dos limites do mundo e soltar a imaginação. Desde o seu lançamento, o clipe já acumula mais 1,5 milhão de visualizações no YouTube. A faixa ainda fez parte da trilha sonora da novela Tempo de Amar, da Globo.
Com 19 anos, Nina é uma das grandes apostas do selo slap, da Som Livre, para a nova cena música brasileira. No mês passado, ela lançou o seu segundo clipe, “Estrada”, gravado em Portugal. A música, que está em todas as rádios do Brasil, também está disponível nas plataformas digitais. Ela também gravou a faixa “Kiss The Rose”, com o americano Jesse Harris, vencedor de um Grammy e compositor de sucessos da Norah Jones. 
Que tal parar com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ todo e vim curtir o som de “Cruel” e “Estrada” aqui comigo, play galera e pode aumentar o som hein.


Gostaram? As duas músicas me deram uma sensação boas no coração. Sabe quando você está feliz com sentimento com no coração, ou quando você chora e seu coração se sentir também livre ou mesmo tranquilo? É muito bom né? Te convido para acompanhar a cantora nas redes sociais.




FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário