quinta-feira, 25 de outubro de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU HOJE VICENTE?


Momento romântico aqui no site. Você está apaixonado (a) e não sabe como vai se declarar para pessoa? Eu trouxe a solução para os seus problemas. Que tal cantar para seu amado ou amada uma música que irá dizer o que realmente importa. Ficou curiosa (o)? Vem comigo e chama a pessoa amada para vir também e curtir essa música lindíssima.

 Foto de Marcos Grill

Por trás de uma música, podem se achar sensações bem diferentes. Recriando a sensual e sombria “Metanfetamina”, o cantor, compositor, DJ e produtor musical brasiliense Vicente descobriu uma faixa melancólica que deu muito mais luz para  relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho retratada na canção.
Eu particularmente gostei da música acústica. Gravado em apenas quatro dias, o EP “Era Pra Ser” traz uma mistura de um pop moderno, com indie pop e música alternativa. Repetindo a produção musical de Ecologyk, a nova versão foi completamente criada no piano.

“Eu amei essa nova cara que a versão acústica trouxe. Saímos um pouco do sexy da versão de estúdio, e fomos para uma versão mais sentimental. Eu amo coisas novas, e amo trazer coisas novas. Isso revigora! E me mostra por muitos lados que antes não era possível ver”, conta Vicente.

O EP tem canções autorais e composições do artista LAN, de São Paulo, e conta com cinco faixas: "Desejo", "Incendiar", "Era Pra Ser", "V.R.2D" e "Metanfetamina".
A música aparece na vida de Vicente na infância. Ele sempre gostou de cantarolar os versos de canções famosas quando pequeno e sonhava em ocupar os palcos. Mas a pouca idade o fez repensar esse caminho várias vezes.
No ano passado ele iniciou uma parceria com o produtor Ecologyk, que o ajudou na trajetória e na conceituação artística do projeto. O EP “Era Pra Ser” é o primeiro passo da carreira do artista, que mostra versatilidade nessa nova versão. O trabalho já está disponível em todas as principais plataformas de streaming através do selo Asfalto Rec.

Que tal ouvir a música de Vicente? PLAY AQUI Ô:


Gostaram né? Então, não deixem de acompanhar ele nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades, vou ser boazinha e deixarei o link aqui para vocês.


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário