terça-feira, 23 de outubro de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU HOJE O SOM DA BANDA BIG UP ?


Leitores musicais vocês querem começa a semana com uma energia boa?

Então vocês precisam ouvir agora mesmo a banda BIG UP. Já aviso que será algo que irá encher seu coração de energia boa, você terminará de ouvir o EP e sentirá gratidão pelo seu dia, foi assim que me sentir escutando a música “O Que Eu Nasci Pra Ser”, bateu no coração e foi maravilhoso sentir esperança e gratidão pelo dia que tive. Que tal agradecer pelo o dia de hoje?  Vem cá que te conto e te mostro como é possível sentir tanto sentimentos bons! 

Foto de Matheus Nascimento
Formada em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a BIG UP é Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. Depois de lançar dois EPs e alcançar destaque na cena paulistana, a banda lançou no final de 2017 seu primeiro álbum, Uni-versos. O trabalho da BIG UP une reggae e rap com a música brasileira suingada, além de elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante da música da BIG UP e canções como "Xangô" e "Eleva" conquistam novos fãs a cada show.
Eu ainda não fui ao show deles, mais tenho certeza que quando eu for irei ficar muito feliz, sabe aquele sorriso gigante que as vezes e espontaneamente aparece no nosso rosto ou mesmo no rosto de desconhecido?  Pois é esse mesmo!
A banda BIG UP lançou na sexta, seu novo single "Deixa o Amor". A faixa chega acompanhada por um vídeo dirigido por Derick Borba, que trabalhou com a banda em "Eleva". No clipe  Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo passeiam pelas praias do Gunga, Francês, Ponta Verde e Barra Nova, cenários paradisíacos de Maceió, em Alagoas.

VAMOS PARAR DE PAPO E CURTIR ESSE CLIPE INSANO?! Play aqui ô:


"Deixa o Amor", de autoria de Gabriel Geraissati e Ras Grilo, tem um refrão marcante e mostra o lado mais pop da BIG UP. A canção fala de amor sem deixar de lado as características que tem conquistado fãs em todo o país: mensagens positivas e a mistura do rap e do reggae com a música brasileira suingada.

A nova versão de "Deixa o Amor" que chega agora às plataformas digitais e principais emissoras de rádio – a original faz parte do primeiro álbum da banda, Uni-versos, lançado no final de 2017 – foi gravada no Eme Studio, no Rio de Janeiro. Produzida por Gabriel Geraissatti conta com arranjo de Dudu Viana para um naipe de metais de peso. No baixo a participação de Magno Brito, conhecido por seu trabalho com Gilberto Gil.
Gostaram? Então, escute os outros sucessos da banda hein, vem comigo e vamos apertar o play juntos (as) \o/


Em comigo também acompanha as redes sociais e torcer para eles fazerem show do Brasil todo, porque sou assim, penso no bem de geral né?! 


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário