domingo, 28 de outubro de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU O SOM DA BANDA TABULEIRO MUSIQUIM?

Eita, sinto cheiro de amorzinho no ar. (risos) Leitores musicais, é desse jeito que estou me sentindo ouvindo o som da banda Tabuleiro Musiquim, meu coração bateu até forte.
Uma certeza que tenho na vida é que tenho as melhores amizades desse mundo. Para ter dicas insanas eu preciso dessas amizades que valem ouro. É até muito engraçado, porque fui pesquisar sobre a banda e logo de cara venho um vídeo que assistir mais de mil vezes da canção “Nega de Obaluaê”. Dancei muito e logo depois fui ouvir o novo álbum. Opa não vai entregar tudo aqui, vem cá que te conto tudinho.



Após 4 anos desde “Imbigo”, a Tabuleiro Musiquim lança “MANO”  em todas as plataformas digitais. Com 10 faixas, o novo – e segundo álbum da banda - foi produzido e dirigido pelo vocalista Silvio de Carvalho. Ele também assina a composição de quase todas as tracks, exceto “Mano Sereia”, de Giovani Cidreira.
“Temos certeza que conseguimos encontrar, neste momento, a unidade ideal. Somos melhores como grupo e soamos mais próximos de tudo aquilo que viemos estudando, musicalmente, ao longo dos anos”, ressaltam os artistas que não negam suas apostas nos ritmos originais da Bahia. “A gente gosta desse lance de somar caminhos e possibilidades. Viajamos no ijexá e samba reggae misturando-se ao rock, por exemplo. Temos esses timbres de guitarra meio espaciais, super processados, querendo modernidade e, ao mesmo tempo, mantendo um pé nos anos 70. As nossas referências e influências são inúmeras, mas ainda celebramos as clássicas: Caetano Veloso, Mutantes, Jorge Ben Jor e por aí vai”, completam. 
Completamente independente, “MANO” foi gravado nos estúdios Caverna do Som, Jubarte e Massa Sonora. 

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO E QUE TAL AUMENTAR O SOM!


Gostaram né? Então, faça como eu que sou já fã deles e ouça muito a música deles e corre lá nas redes sociais e acompanham, aqui ô:


 FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário