domingo, 28 de outubro de 2018

PRECISO FALAR SOBRE GABRIEL NOGUEIRA !


Leitores musicais vocês estão emocionalmente preparados para o que vou apresentar hoje? Estava muito ansiosa para publicar esse texto, porque tenho tido descobertas incríveis via instagram e isso tem me deixando muito feliz e ao mesmo tempo com vontade de viajar o Brasil todo para encontrar com essas pessoas que mesmo não estando na grande mídia tem um talento insano e que vai muito além de ter apenas uma boa voz, mas que cantam com o coração e que fazem você ficar arrepiado (a) sabe? Hoje vou falar sobre a cantor e musico Gabriel Nogueira, vem comigo que irei abrir mais meu coração.



Não é apenas uma bonita voz ou saber cantar bem, é algo muito além disso minha gente. É aquela voz que tira do seu rosto um sorriso de canto, que muda seu dia da agua para o vinho, é quando a pessoa canta e dar uma esperança que tudo pode melhorar.
Você irá encontrar tudo isso na voz do cantor e musico Gabriel Nogueira, muitas vezes me peguei ouvindo ele cantar alguns covers no instagram. Ele tem o grande diferencial de dar contexto as canções, é como se ele tivesse vivendo aquele sentimento da música, em conjunto a isso ele passa algo a mais, sabe aquele papo de felicidade compartilhada e multiplicada? Ele faz isso, com a felicidade em cantar, com o amor pela canção e o sentimento que ele passa quando está cantando determinada música.
Uma música que dele que sou apaixonada é a músic “Jovens”, sou louca por essa canção, porque ela me descrever muito, mesmo eu sendo velha rs eu me sinto jovem e vivo intensamente, vem cá ouvir comigo ô:



Não sei se conseguir realmente dizer tudo que sinto em relação ao trabalho do cantor. Admiro muito e sou fã de coração, serei daquelas fãs que vai ao show e canta música que você cantar vou chorar, será um choro de felicidade e gratidão por ter a oportunidade de ouvir sua música ao vivo.
Quer saber mais sobre ele? Ficar por dentro por todas as novidades?  Então vem cá ô:



FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Um comentário:

  1. Meu Deus que post mais emocionante. Parabéns por abrir os olhos e ouvidos para esse jovem cantor, você o descreveu com maestria. Me emocionei são só com suas composições mas agora com seu comentário.

    ResponderExcluir