terça-feira, 23 de outubro de 2018

FAIXA POR FAIXA COM ROSABEGE!


Rá pessoal musicalmente bem informada, porque vocês estão sempre comigo aqui e ouvindo o melhor da música né? GRITE “SIM MAAH” rs
Já falei da minha nova descoberta pra vocês? A banda ROSABEGE, já gostei do nome. Agora vou contar pra vocês uma coisa, pare tudo com a música “Às Vezes Lembrar É Bom” e o clipe que delicia – único termo que conseguir pensar agora -, cuidado o som é bem envolvente e vai te fisgar, deixar alegre sem ter bebido nada e você só vai querer dança – foi exatamente isso que aconteceu comigo-. Vem cá que te conto mais sobre.




De uma fusão inesperada da música brasileira ao R&B, indie, house e AOR, surge “Astral Mediterrâneo”, EP de estreia do quarteto ROSABEGE. Realizado a oito mãos, o trabalho traz o frescor da produção independente nacional contemporânea, ao mesmo tempo que resgata influências retrô, tanto musicais quanto visuais. O compacto já está disponível nas principais plataformas de streaming, através do selo Valente Records.
O single “Às Vezes Lembrar É Bom” foi a porta de entrada para a sonoridade da banda, que fez do clipe um manifesto visual. A inspiração foi algo entre os vídeos do Kondzilla e comerciais de perfume. Tudo isso para contar uma história de amor em formato de canção. PLAY E AUMENTA O SOM.


Faixa-a-faixa, por João Lucchese

Às Vezes Lembrar É Bom
A música veio de uma vontade de nos impor movimento. Tem essa força que carrega ela pra frente, consciente do passado.

Tudo Bem
Como um sonho, vai pintando umas imagens, chegando em lugares que só parecem familiares.

Bege (Suas Manias)
A primeira do projeto, surgiu de repente, meio balada JB FM, e encaramos que tínhamos mais coisas pra explorar naqueles meses. Voltamos nela no final pra gravar uns instrumentos acústicos, solo de baixo, deu uma dinâmica boa.


Gostaram né?  Então, vamos lá para redes sociais da banda seguir e esperar eles anunciarem a próxima festinha e chamar a gente né? Vem comigo!


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário