quinta-feira, 18 de outubro de 2018

AQUELE ABRAÇO FORTE DO BHASKAR E HUNGRIA!


Quem não gosta de um abraço? Eu sou suspeita pra falar sobre o assunto. Porque peço sempre um abraço para aqueles que me fazem bem, é troca de energia boa sabe? Por isso vocês tem que abraçar pessoas que vocês gostam, porque é amor compartilhando e não tem coisa melhor que isso na vida, um abraço apertado de quem amamos.  Não é mesmo?
E hoje tenho a honra de apresentar para todos vocês a música lançada na sexta, mas que confesso que tomou conta do meu final de semana. O DJ e produtor Bhaskar e o cantor Hungria Hip Hop se uniram na música “Abraço Forte”, que sai pelo Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre “Abraço Forte” , tem uma pegada pop unida à batida eletrônica, e mistura os estilos dos dois artistas. Convido vocês para assistir comigo e distribuir abraços nas pessoas que vocês mais gostam \o/ - podem me chamar tá no direct do instagram porque quero abraço também rs -.



“Eu e o Hungria temos linguagens bem diferentes. Um dia, em um evento na casa do empresário dele, ele começou a cantar algumas músicas e uma delas foi “Abraço Forte”. Eu achei incrível. O próprio Hungria tomou a iniciativa e deu a ideia de trabalharmos nela juntos. Ele me encaminhou um áudio gravado no celular, apenas com voz e violão, e eu trabalhei em cima disso”, conta Bhaskar.


Gravado em Brasília e Ceilândia, região onde Bhaskar e Hungria nasceram, o clipe mostra alguns projetos sociais que os artistas participam. Eles ainda deixaram na cidade o grafite “Abraço Forte”, que ilustra a capa do single.

“Foi uma experiência nova para mim, mas rolou uma energia muito forte desde o primeiro dia que paramos no estúdio para compartilhar nosso som. Fiquei muito feliz com o resultado porque além de uma música top ganhei um novo amigo! Somou tudo”, completa Hungria.  


VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ E AUMENTA O SOM PARA ESSE SUCESSO! PLAY!


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário