sábado, 15 de setembro de 2018

VOCÊ JÁ PAROU PARA OUVIR MIGUEL BESTARD?


Estão preparados para novidade de sábado?

Meu coração disparou na primeira música que tocou que foi “Live Together”. Que voz é essa amigo Miguel?
Eu adoro ouvir um álbum que cada música que toca é uma surpresa insana, que deixa você confusa, porque eu ainda não tenho uma música que posso dizer que é preferida, porque o álbum todo é insano e maravilhoso. Vou descrever esse disco como “surpresa boa de domingo”. Sabe quando as músicas combinam com o dia? Então, cada música é um sorriso no rosto, dancinha básica no meu as sala e aquela felicidade que toca no seu coração. 
Gente cês não ouviu ainda o álbum solo do cantor Miguel Bestard? Vem cá então que te apresento! 


Miguel Bestard, guitarrista da banda Suricato, lança o seu primeiro álbum solo “Busker”.  O nome do álbum já diz muito sobre a sonoridade e liberdade do primeiro disco autoral, do cantor, compositor e guitarrista uruguaio.
Seu estilo passeia pelo blues, rock, funk e jazz, misturando com elementos da música pop.
“Busker”, é o ato de se apresentar na rua, se conectando e mostrando a canção como ela é. Miguel diz que procurou fazer canções honestas, com as suas reais possibilidades, compartilhando a sua essência e mostrando que o processo da canção é um aprendizado continuo, orgânico e que vem do sentir.
Conhecido no meio musical brasileiro, mora na cidade do rio de janeiro e atualmente é guitarrista de bandas/artistas como Suricato, André Frateschi (participou da banda, durante o programa popstar 2017/rede globo), Paulinho Moska (shows de comemoração de 25 anos) e outros.
Todas as canções foram compostas por Miguel, como inspiração a vida cotidiana, os maus e bons momentos, a magia do destino, o universo e o amor. Suas influências sonoras são bandas/artistas como Rolling Stones, Jeff Buckley, Luis Alberto Spinetta (Argentina), Fernando Cabrera e El Principe do Uruguai e o ritmo Blues. E esteticamente por Ali Farka Toure, Miles Davies, Ray Lamontagne e Tom Waits.
As 10 canções se dividem entre português e inglês. E foram gravadas no Estúdio Favelas, no rio de janeiro e no estúdio langstudio em Montevideo, entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. Com a participação especial de Fernando Cabrera (Música 3), Rodrigo Suricato (música 6).

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ,BLÁ,BLÁ TODO E DÁ O PLAY!


Vem comigo torcer para ter show de lançamento em todos os estados brasileiro e pra ficar por dentro de todas as novidades é só seguir aqui ô:

Siga Miguel Bestard nas redes:
facebook.com/MiguelBestardOficial/
instagram.com/migbestard

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário