quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O SHOW INSANO DE SOUND BULLET !


Já falei algumas vezes sobre eles aqui no site. Eu fico imaginado como deve ser o show dele realmente ao vivo, tenho certeza que é daqueles que te faz cantar junto – mesmo que você não saiba a letras da música, quando a banda é realmente boa te ensinar ali mesmo e quando a canção é melhor ainda você aprende e vai embora do show com a música na cabeça -  eu assistir todo e foi a sensação que tive. E confesso que deu mais vontade ainda assistir ao vivo, como ainda não tive esse sonho realizado eu te convido viajar comigo, como? VEM CÁ !

Crédito: Pedro Lopes

Banda carioca venceu concurso EDP Live Bands e comemora 1 ano de seu álbum “Terreno”. Seguindo o ciclo de seu elogiado disco “Terreno”, a Sound Bullet entrega aos fãs um vídeo com a íntegra de sua apresentação no festival NOS Alive, em Portugal. O grupo carioca aterrissou em Lisboa após vencer o concurso EDP Live Bands, que escolheu uma banda brasileira entre as mais de 1.500 participantes. O show aconteceu no palco Sagres e pode ser assistido no canal oficial do YouTube.


O evento teve ingressos esgotados e uniu a Sound Bullet a outros nomes de destaque no lineup: Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Portugal The Man, CHVRCHES, The National, Franz Ferdinand. A apresentação dos brasileiros levou ao público português, pela primeira vez, os destaques de sua discografia. Do EP “Ninguém está sozinho”, a música “Aceitar Perdão” mostrou a força de seus primeiros sucessos. “When It Goes Wrong” representou sua faixa de maior número de execuções nas plataformas de streaming, enquanto “Incorporar”, “Doxa”, “O que me prende?”, “Em um mundo de mulher de buscas” e “Amanheci” deram destaque ao disco “Terreno”, que neste mês completa 1 ano de lançamento pelo selo Sagitta Records.
A Sound Bullet se consolidou como um dos destaques do indie rock nacional com o lançamento do álbum produzido por Patrick Laplan. Com uma sonoridade contagiante, o trabalho foi considerado pela crítica especializada um dos melhores discos do ano. Além disso e do EP de estreia, a Sound Bullet traz no currículo o single "When it Goes Wrong”.

Te convido para ouvir o EP. Ouça agora mesmo:


AGORA PARE TUDO QUE VOCÊ ESTAR FAZENDO E ACOMPANHE A BANDA NAS REDES SOCIAIS – eu usei letras caixa alta para dizer o quando eu estou empolgada, risos - .



FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário