quarta-feira, 22 de agosto de 2018

VOCÊ JÁ CONHECE BANDA CARCAJU?


Leitores musicais vocês estão preparados? 

Eu ia colocar a matéria no ar amanhã, mas não tem como segurar esse som até amanhã, preciso compartilhar o que tá me fazendo feliz.
Prepare o coração porque hoje esse som é algo totalmente diferente, algo que vai fazer seu coração bater junto com a música. Eu me sentir em outro mundo, ouvir na escuridão de casa com a janela aberta e aquele vento entrando em casa e a minha sensação foi a melhor que eu poderia sentir, que por sinal é algo mais particular, porém muito bom! Escute no volume máximo para você sentir a música. Vem comigo ouvir essa preciosidade. 


Carcaju lança "Gole", primeiro single e prelúdio do álbum de estreia da banda paulistana.
Gravada no final do ano passado - em meio aos primeiros registros do disco que debuta nas plataformas digitais em setembro de 2018 -, "Gole" é uma faixa central na narrativa criada pela banda paulistana, que alinha a mulher, a cidade e a natureza como os temas de suas composições. Formado em 2015 por Claudia Nishiwaki Dantas (vocais, composições e synth), Felipe Rezende (bateria), Ivan Liberato (violão, composições e backing vocals), Pedro Canales (baixo) e Rodrigo Passos (guitarra e backing vocals), Carcaju tem a gênese de seu nome no mito da mulher sagrada que surgiu em diferentes lugares mundo como la loba, luz del abyss, rio abajo rio e amaterassu omikami. Na lenda, Carcaju (do húngaro Rozsomák) recolhe os ossos das lobas que morreram e entoa seu canto para curar o que está doente ou carece de restauração. Assim, as lobas renascem e saem correndo pela floresta em sua nova forma: de mulher.

VAMOS PARAR DE LERO LERO E OUÇA AGORA MESMO AQUI, DÊ REPLAY TAMBÉM!


Eai o som ganhou seu coração? Então, vem comigo acompanhar todas as novidades nas redes sociais: 




AMANHÃ TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC


Um comentário:

  1. O que dizer da música gole?
    A melhor resposta é uma boa mistura de sons bem agradável aos ouvidos.
    Som inusitado e interessante da banda Carcaju.

    ResponderExcluir