quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PREPARADOS PARA OUVIR O SOM DE ALTERMAUZ COM FEAT. ZEEBA.


Genteeeeee pare tudo que você está fazendo agora mesmo para dançar e se envolver nessa novidade insana para vocês!
Altermauz lança hoje, 09 de agosto, “Heart Of Stone”, track com participação de Zeeba. O lançamento está sendo realizado pela Mugshot, estúdio e produtora de São Paulo com destaque no meio musical.




A faixa também ganhou clipe, que foi filmado em Los Angeles, tem direção de Gabriel Novis e direção de fotografia por Pablo Roque Chasseraux. O vídeo mescla cenas da cidade, das praias e do famoso Píer de Santa Mônica, e conta também com a participação das atrizes Marilia Moreno e Courtlyn Cannan.


A parceria aconteceu quando Conrado Grandino, baixista do NXZero e Diretor Executivo da Art Intel Media, que na época atuava no projeto de ambos artistas, propôs um encontro entre Altermauz e Zeeba na Mugshot, na zona oeste de São Paulo.
O produtor e DJ Altermauz comentou a parceria, “Fizemos a música no dia em que conheci o Zeeba. Coloquei o microfone na frente dele e ele começou a improvisar algumas melodias enquanto ouvia a música. No mesmo minuto soube que ele era a voz perfeita  para a música, e 90% da melodia final está nos primeiros takes que o Zeeba fez. Ou seja, o processo foi muito rápido e orgânico..”

Logo após Altermauz soltar a base, do que viria a ser "Heart Of Stone", Zeeba começou a desenhar algumas linhas melódicas e a escrever a letra da música, de maneira espontânea e natural. Ficou claro para todos os presentes naquele momento que nesse encontro iria surgir algo novo.
“A base de Heart of Stone nasceu muito rápido. A linha de baixo veio inteira na minha cabeça em questão de minutos e, acho que estava pensando nas linhas de baixos de grandes grupos dos anos 80 que me inspiram muito, como Depeche Mode e New Order. Talvez por isso comecei a produzir a música com timbres e viradas de bateria que soassem como uma música dos anos 80, mas com uma estética mais moderna. Depois disso, a base ficou parada por meses. Não conseguia pensar em nenhuma melodia, queria primeiro achar o vocalista certo antes de tentar qualquer coisa”. explicou Altermauz.

Após algumas horas na Mugshot, com toda liberdade que um artista precisa para desenvolver suas idéias, ambos saíram extremamente entusiasmados com o que acabara de surgir, e já apresentaram a música aos amigos e parceiros presentes.
Aproveitando vou deixar o facebook dos dois artistas para vocês acompanharem as novidades ô:



AMANHÃ TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Um comentário:

  1. Sabias palavras Maah quando no ínicio do texto vc fala para tudo o que está fazendo para dançar e exatamente isso que dá vontade de fazer ao escutar essa música do Altermauz com o Zeeba ao escutar o próprio corpo vai te chamar pra dançar, ou seja a melhor definição para essa música é dance, dance muito pq só escutando para sentir isso.

    ResponderExcluir