quinta-feira, 2 de agosto de 2018

JÁ OUVIU A PARCERIA ENTRE MARCELLA E PHILL VERAS?



Prepare o coração porque essa sim é para dar aquela balançada no meu e no seu coração. Eu sempre achei que os artistas que fazem parceria com outros artistas querem fazer a gente que escuta perder a cabeça literalmente e foi assim que me senti ouvindo Marcella e Phill Vegas, estou sem palavras para dizer o que realmente achei, foi algo muito bom que não tenho palavras, estou escrevendo e ouvindo a música, mas ainda nãos ei o que realmente dizer dessa obra de arte musical, duas vozes que conquista admiradores por onde passam ou tocam, ai vou parar de falar e mostrar pra vocês, esperam que sintam o mesmo sentimento insano que estou sentido agora.



“Quando é pra ser é e vai”: Pálida é a primeira música que a curitibana Marcella lança em português. Composta por Phill Veras, a faixa traz também o artista em voz e em violão para um dueto sensível, intimista e cheio de personalidade.
Com produção de Maycon Ananias (Maria Gadú, Tiago Iorc), a canção encontra seu volume e sua emotividade na junção dos instrumentos de cordas com a ambientação eletrônica, um clima que dá pistas do que ouviremos no primeiro álbum da cantora. Sua estética pop e contemporânea coloca Marcella entre as novas favoritas do gênero no Brasil.
Seu último lançamento é prova disso: Blow Out, cujo remix ficou a cargo do duo Seakret (Anitta, Emicida, Projota), é destaque na programação de emissoras de rádio em todo o país. Seu videoclipe, dirigido por Sergio Twardowski e Rebeca Brack, foi muito bem recebido pela crítica especializada e também pelo público.
O tal disco de estreia, produzido por Ananias, com canções em inglês e português, será lançado ainda em 2018.

APERTE O PLAY AGORINHA \o



Não é de parar o batimento dos nossos corações?! Pois é por isso que eles ganharam meu coração e Marcella você ganhou uma fã <3 vem comigo para as redes sociais da cantora \o/



Siga Marcella:

AMANHÃ TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Um comentário:

  1. Música calma, suave,bonita e sim tive esse sentimento insano que a Maah falou.
    Somente escutando para entender esse sentimento só sei que é insano e bom o sentimento ao escutar essa música.

    ResponderExcluir