sexta-feira, 6 de julho de 2018

A CALMARIA DO BERNARDO DO ESPINHAÇO!


Vou abrir meu coração para vocês, hoje não acordei feliz como todos os dias e logo de cara muita coisas deu errado, sabe?  Então, fiquei brava com essa situação e cheguei ao trabalho já querendo voltar para casa. Devo desistir do dia de hoje?  NÃOOO pare respire e coloque uma música.
Resolvi colocar o recém-lançamento do músico Bernardo e sabe o que aconteceu? Fiquei calma, me desliguei do mundo por alguns minutos e isso me fez acreditar que o dia poderia ser melhor, na verdade para o nosso dia ser melhor só depende de nós mesmo, das nossas escolhas diante a tal situação e digo mais...


O dia começou ruim, mas isso não significa que ele continuará ruim. Com a calmaria que ele me trouxe fiz coisas diferentes com que pudesse me fazer bem, como escrever esse texto para relatar que meu dia acabou muito bom e cheio de notícias boas, então não desista do seu dia caso ele tenha começado ruim, apenas escute uma música e tudo pode mudar e de preferência escute Bernardo do Espinhaço!
Ai meu deus, estou com a cabeça na lua hoje. Esqueci-me de dizer à música que fez meu dia melhor e minha gente o clipe dessa música ficou insano e muito criativo, totalmente diferente do esperando. Autoridade na Música Popular da Montanha, Bernardo do Espinhaço trás no clipe #BoraLá algo totalmente diferente e divertido, single pertencente ao terceiro disco de sua trilogia.
Inusitado é o que caracteriza a produção. O inédito clipe foi feito e publicado no Instagram Stories com a colaboração de mais de 100 fãs espalhados ao redor do mundo, o que torna a produção pioneira neste novo conceito.
Acompanhamos centenas de usuários cantando #BoraLá em diferentes cenários ao redor do mundo: Europa, África, Peru e muitas cidades brasileiras.
A sonoridade da faixa é característica de Bernardo. O ukelele dita o tom e uma guitarra em slide e acordeon ornam a melodia. Com batida suave e animada ao mesmo tempo, a letra ainda proporciona uma mensagem reflexiva a quem quer que a escute. “Domar o existir é como insistir em dar nó no vento, não vou pensar bora lá, deixar a vida andar, o que é para ser não enfrento (...)”

Assista agora mesmo o clipe e se divirta-se!


É gostosa essa música e eu já estou com ela na cabeça e se eu fosse você já acompanharia o músico nas redes sociais para não perder nadinha de novidades!



AMANHÃ TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário