segunda-feira, 2 de abril de 2018

VOCÊ JÁ PAROU PARA OUVIR GRACE VANDERWAAL?


Por incrível que pareça eu não conhecia o trabalho dessa menina tão talentosa, fui conhecer porque pelo spotify mostrou lá um lançamento e fiquei curiosa, ouvir e gostei muito. Hoje vou falar sobre Grace, porém eu acredito que vocês já devem ter ouvido alguma música dela, se não hoje você irá ouvir muito \o  só vem comigo.



Ahhhh ela tá conquistando o mundo com sua voz e com a forma que ela canta também!
Grace VanderWaal tinha 12 anos surpreendeu o mundo  cantando I Don't Know My Name, em um problema de TV, o detalhe mais incrível é que era uma música original escrita por ela mesma.
Grace impressionou os jurados e ganhou passa direto para a fase de apresentações ao vivo do programa.
A cantora já lançou um EP com algumas de suas músicas originais. Com o título de Perfectly Imperfect (ou Perfeitamente Imperfeito), o projeto recebeu elogios nas redes sociais por trazer letras maduras, melodias interessantes e por dar destaque para a voz autêntica e muito agradável. Ouça agora mesmo esse EP muito bonito:


Just the Beginning é o álbum de estúdio de estréia da cantora e compositora americana Grace VanderWaal, depois da estreia do EP ,  que foi composta por doze trilhas originais. É o primeiro projeto completo de VanderWaal e segue seu EP de estréia, Perfectly Imperfect (2016).
O álbum foi lançado em  novembro do no passado, pela Columbia Records e Syco Music, produzido por Ido Zmishlany, Tim Sommers, Sean Douglas, Greg Wells e Gregg Wattenberg, entre outros. Antes do lançamento do álbum, a VanderWaal lançou vários singles do álbum e promoveu-o com várias aparições ao vivo e transmitidas, e ela ainda o promoveu com o Just the Beginning Tour, que funcionou de novembro de 2017 a fevereiro de 2018. Vem ouvir comigo esse álbum lindíssimo, play!


Gostaram né? Ai sou apaixonada por dois trabalho da cantora e vamos acompanhar ela pelas redes socais? VEM CÁ Ô:



Logo mais estarei aqui com mais indicação, até a próxima!

ABRAÇO APERTADO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário