terça-feira, 3 de abril de 2018

VOCÊ CONHECE A BANDA CORCEL?


Estou apaixonada, meninas da banda Corcel vocês ganharam meu coração?

Já começo o texto me declarando, porque quando a musica é boa e ganha à gente assim de cara, a gente fica sem freios né? Vai com tudo e fala mesmo, vocês são assim também leitores maravilhosos (as)?
Vou tentar definir o som das meninas, como posso dizer você vai apertar o play agora e vai ter um carinho na alma, as letras das canções vão fazer vocês abrir um sorriso do tamanho do mundo (grande hein) no rosto, e tenho certeza que vocês vão querer dar apertar o replay para ouvir de novo, foi assim que me sentir, mas quero te mostrar outra novidade... Vem cá minha gente \o


A Corcel, primeira banda brasileira de folk formada por mulheres,  o clipe de “Fé Na Estrada”. O clipe, filmado em plano-sequência, contou com a participação de Lucinha Turnbull, considerada a primeira mulher a tocar guitarra profissionalmente no Brasil e ex-integrante da banda da Rita Lee e da Tutti Frutti.

As gravações aconteceram em um galpão, no bairro da Mooca, em São Paulo, e mesclam a banda interpretando a música e imagens de objetos que marcaram a infância das integrantes. O clipe foi dirigido por Jonavo como diretor geral e teve Sylvia Sanchez como diretora de fotografia.  DÁ O PLAY!


Formada por Andressa Fellini (voz e violão), Bárbara Hipólito (bandolim e gaita), Fernanda Giocondo (Fejão) (baixo) e Milena Tavares (voz, violão e escaleta), a banda tem conquistado uma legião de fãs e seguidores por onde passa.

“Fé Na Estrada” é a quarta faixa do EP “Antes de Tudo”, lançado em novembro de 2017. O show de lançamento aconteceu no Z Carniceria, com a casa lotada. As mais de 400 pessoas presentes na apresentação acompanharam de perto as seis faixas inéditas da banda e outros sucessos, com releituras folk elaboradas pelas meninas.

A canção, que é a mais sensível do trabalho, traz na melodia e nos versos toda a verdade e força de ser mulher, não à toa o grupo resolveu lançá-la no dia internacional da mulher. ‘É complicado, é…’, mas nenhum obstáculo ou gênero pode ser maior que os sonhos de qualquer pessoa. Diz muito sobre seguir a direção com o pé na estrada e em busca de um mundo melhor para todo mundo.

Vamos parar de blá, blá, blá e curtir mais um pouco o som das meninas? DÁ O PLAY!


Gostaram? Ahhh eu estou acompanhado as meninas lá nas redes sociais. Aqui ô:
Facebook: /bandacorcel

Logo mais estarei aqui com mais indicação, até a próxima!
ABRAÇO APERTADO,


Nenhum comentário:

Postar um comentário