terça-feira, 10 de abril de 2018

OUÇA AGORA: LUH LIVIA!


Somos todas MAIS FORTES JUNTAS, foi isso que a Luh Livia mostrou na canção “Cansa”, chamando mulheres cheias de talento e foi uma explosão de brilho e talento, porque desde que conheço a LUH eu admiro a pessoa e a carreira profissional dela. E caso ela leia esse texto quero deixar minha declaração como fã – você é incrível e tenho orgulho de ser sua fã até hoje e fico extremamente feliz por essa nova fase – fã é fã né minha gente, não podemos perder a oportunidade. Agora prepare o coração, porque estou sabendo que vocês estão curiosos (as) para saber quem tá junto com a Luh nessa novidade insana, ô tem as cantoras Juliana Fernandes, Cantora, compositora e atriz paulista. Indy Naise, Cantora e compositora baiana. Yasmin Oli, Cantora, compositora e atriz paulista. Pitee Batelares, Baterista e percussionista paulista e Lize Borba, Cantora e compositora catarinense, conhecida pelo seu trabalho como vocalista e guitarrista da banda BTRX.  Vem cá comigo e aumente o som \o/



Luh Lívia já pode ser considerada uma cavaleira andante do rock alternativo brasileiro. Cantora e compositora, há 13 anos atuou como “front woman” da banda de rock cearense Mafalda Morfina. No momento lança primeiro single como artista solo, dessa vez na interpretação de uma canção que questiona o "ser mulher" em nossa sociedade, unindo outras cantoras brasileiras, misturando o rock com baião e umas pitadas de amor com lucidez.
O single de estréia de Luh Lívia chama-se “Cansa” e retrata a voz da mulher moderna diante das imposições criadas acerca do “ser mulher”. A música fará parte também de seu primeiro trabalho de estúdio – o EP “Madre da Peste” que será lançado ainda nesse semestre.
A música vem muito de encontro também com o momento político que o país passa, onde não devemos nos calar diante das injustiças e mostrar voz frente à qualquer onda conservadora. Luh comenta que conheceu a música, única no EP que não é de sua autoria, no início de 2017. “Cansa” é de autoria de Gabi Albuquerquer, cantora e compositora, também vocalista da banda "Gabi e os Supersônicos".
“Fui à casa da Gabi e ela me apresentou uma música à capela... batendo uma canetinha no caderno para marcar o ritmo. Fui ouvindo a letra. Senti muita atitude nos versos e uma linguagem que falava de forma direta com o expectador. Era "Cansa". Parecia haver uma voz determinante ali: um grito feminino do sertão querendo se posicionar pro mundo inteiro e repercutir com outras mulheres num desabafo sério. Foi honesto e pulsante pensar numa versão para ela. Logo me imaginei dando um lado interpretativo nas intenções vocais, numa linha pop e rock e a trazendo para o EP "Madre da Peste”, comenta a cantora.
A música conta com a produção de Edu Recife, Produtor mineiro residente em São Paulo capital. Já gravou discos de bandas de rock como Moxine e Krisiun. Conheceu Luh quando a banda Mafalda Morfina foi finalista em concurso para tocar no Festival Planeta Terra, no ano de 2013.

O single já está disponível nas principais plataformas de streaming e agora com um Lyric Vídeo para acompanhar a divulgação.

AUMENTA O SOM AGORA MESMO GALERA \O/ PLAY!!


Gostaram? AHHHHHHHHHHH então vou te dar uma dica muito especial agora para vida, vem seguir nas redes sociais a cantora vem:



Logo mais estarei aqui com mais indicação, até a próxima!
ABRAÇO APERTADO,


Nenhum comentário:

Postar um comentário