segunda-feira, 26 de março de 2018

VOCÊ JÁ PAROU PARA ESCUTAR HOJE JACOB BANKS?


Leitores musicais insanos preparem seus ouvindo para minha dica de hoje?

Eu me perco quando escuto o som dele, me faz lembrar um abraço de um amigo que me perco facilmente, que te faz querer mais e mais. Sabe?
Outro dia estava conversando com esse meu parça e falei o quanto eu gostava do abraço e do carinho dele e foi uma forma muito natural ele disse “ A vontade realmente era de mergulhar em você” , calma leitores com imaginação fértil, só queria dizer sobre a sintonia boa que tenho com esse musico e com esse meu amigo, vibes únicas e inesquecíveis.    
Jacob Banks vai ganhar sua alma, que voz é essa? Descobrir ele em  uma viagem muito inesperada e a grande surpresa dessa aventura insana foi conhecer o som do cantor e compositor JACOB BANKS, ele me ganhou logo de cara, na primeira música que ouvir a única coisa que parei para pensar foi “ PRECISO QUE COMPARTILHAR O TALENTO DESSE HOMEM PARA MEUS LEITORES” é maravilhoso e te convido para conhecer um pouco mais sobre... vem cá \o



Logo depois que tive oportunidade de conhecer melhor o trabalho de o músico Jacob eu assistir um vídeo dele no canal maravilhoso COLORS, dá o play!



Com uma voz rouca e evangélica, com R & B e riffs de guitarra elétrica, Jacob Banks é um músico de alma pioneira que é abraçada por antigas e novas gerações.
Vai ganhar seu coração sua voz, e vem conuistando pessoas do mundo todo, se você não conhece ainda, por favor, vá procurar mais os trabalhos dele, têm vários vídeos que fará com que você encante cada vez mais com trabalho dele. Bom,  meu amor foi declarado nesse post sincero e de coração, dá o play e ouça no último volkume para seus vizinhos curtir o som também ô:


Que tal fazer como eu? Acompanhe o músico nas redes sociais e fiquei por dentro de tudo que tá rolando, vamos sonhar com som dele no Brasil, vai que dar certo né? 



Ei te espero amanhã aqui hein, vem comigo no mesmo som eu e vocês \o/ RÁ PLAY! ABRAÇO FORTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário