quinta-feira, 8 de março de 2018

OUÇA AGORA MESMO BEBE REXHA!


Elaaaaaaa é ma-ra-vi-lho-saaaaa minha nossa senhora \o/! Vocês estão preparados para o post de hoje? Espero que sim!

Bebe Rexha tá chegando ao Brasil para fazer vários shows com a nossa rainha katy Perry, tem como não pira com essa dupla minha gente?! Já amo nossa rainha e com outra cantora maravilhosa e que vem ganhando o mundo com seu talento, não tem como não surta né?!

Hoje o espeço aqui no blog é das duas rainhas  e você ficará sabendo um pouco sobre a cantora Bebe que abrirá o show da cantora no Brasil. E lembrado que no final do post teremos sim o link para você ir correndo compra o seu ingresso a participar desse sonho hein! Vemmm seus lindos e lindas \o


 


A cantora e compositora Bebe Rexha acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, 3,25 bilhões de reproduções por streaming no mundo inteiro e uma audiência de mais de 10 bilhões nas rádios. Ela alcançou o topo das paradas do pop e do rap da Billboard com seu sucesso “Me, Myself & I”, que alcançou a certificação de platina. Seu single “No Broken Hearts” com participação de Nicki Minaj possui mais de 217 milhões de visualizações no YouTube, sua participação no single “In The Name of Love”, de Martin Garrix, já tem mais de 231 milhões de visualizações na plataforma e “I Got You” alcançou mais de 199 milhões de reproduções. Bebe Rexha despontou na cena musical em 2013, quando escreveu a canção “Monster”, hit que ficou conhecido no mundo todo pelas vozes de Eminem e Rihanna e alcançou a certificação de platina quádrupla.

 

Bebe Rexha escreveu e participou de “Take Me Home”, da banda Cash Cash, e “This Is Not A Drill”, de Pitbull, além de compor “All Hands On Deck”, de Tinashe, e “Champion”, de Selena Gomez. Seu EP de estreia, I Don’t Wanna Grow Up, lançado em 2015, ostenta os singles “I Can’t Stop Drinking About You” e “I’m Gonna Show You Crazy”, que alcançou 52 milhões de reproduções no Spotify em menos de 6 meses. No mesmo ano, ela foi co-compositora e angariou reconhecimento instantâneo pela platina-dupla de “Hey Mama”, de David Ghetta, Nicki Minaj e Afrojack, indicada ao Billboard Music Award como Melhor Canção de Música Eletrônica, assim como o sucesso “Me, Myself & I” com G-Eazy. Neste ano, Bebe lançou seu álbum de estreia All Your Fault: Part 1 e All Your Fault: Part 2 e recebeu críticas entusiasmadas. Por fim, ela também participou da faixa “Back To You”, presente no último álbum solo de Louis Tomlinson. Seu single mais recente, “Meant To Be” com Florida Georgia Line, continua subindo nas paradas e já acumulou mais de 30 milhões de reprodução mundo afora.

 

VAMOS PARA O MOMENTO MAIS INSANO? AUMENTO O SOM E DANCE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ –estou tão empolgada que estou escrevendo em caixa alta, sorry- play moçada:



Vou deixar o link para vocês comprarem correndo esse ingresso dos shows hein!

http://www.livepass.com.br/event/katy-perry/

 

Amanhã tem mais novidades e música aqui pra vocês hein! Não percam \o/

 

Abraço forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário