domingo, 11 de março de 2018

ENTREVISTA COM TÁSSIA HOLSBACH.


Leitores  musicais, vocês estão bem?
Pre-pa-re o coração para o post de hoje. Isso mesmo, já falei da minha paixão pelo trabalho dela aqui no blog e agora tive a honra de fazer uma entrevista com a cantora Tássia.
O que posso dizer sobre ela? Uma artista completa e que eu queria ter conhecido antes o trabalho maravilhoso que ela faz. A voz dela vai te ganhar de primeira, tenho certeza disso, por que foi assim que aconteceu comigo e se você ainda não viu o show dela, por favor, vá com coração aberto, você voltará outra pessoa, porque a voz dela é inesquecível e fará você sorrir por tá realmente feliz sabe? Então vem comigo participar desse bate papo insano vem!


Tássia qual o significado da música na sua vida? 
No caso, é extrema vontade  de que minha vida possa de alguma forma significar algo na música. Porque sem música, minha vida não seria nada. 

Você vem conquistando cada vez mais publico  com suas canções, como é para você ver esse sucesso e sua música fazendo parte da vida das pessoas?
É estranho! Hahaha 
Eu considero “sucesso” quando eu consigo terminar algo que me proponho  a realizar e posso sentir orgulho daquilo. Como vem sendo com meu trabalho. Cativar as pessoas com isso é um belo de um afago na alma. 

Como é o momento de composição? O que te inspira atualmente compor? 
A composição já fez mais parte da minha vida. Hoje o fato de depender dela pesa bastante na ideia. Tipo “isso tem que ficar foda”... assusta e espanta um tico a inspiração. 
Contudo, o que me fez compor nos últimos tempos foi o exercício de sentar e escrever, disciplina. Não é recorrente inspirações do além ou sonhando. Isso é mais quando estou bem triste, o que não tem acontecido. 

Quais são as atuais influências musicais? 
Não lancei nada do tipo ainda, mas tenho sacado muito a Lorde. Adoraria fazer algo nessa linha. Os beats do Post Malone, Khalid e Sza também me pegam. 

Se você pudesse escolher uma banda ou artista para fazer parceria musical, quem séria e por quê?
Pra sempre Marisa Monte! 
Fora do país, O islandês Asgeir.

Como você ver o cenário atual? 
Acho que existe uma infinidade de talentos em nosso país e seria maravilhoso se cada um deles pudesse viver de sua música. Me entristece o fato de que poucos têm oportunidades e o retorno desejado. Mas é preciso continuar fazendo a sua parte. 

Tássia indique para os nossos leitores alguns bandas ou músico que você acredita que a galera vai curtir? 
Que eu gosto: asgeir, novos baianos, imagine dragons, hozier, dani black (amo), Chet faker, Silva... bem eclético hahah 

Entrevista está chegando ao fim, quais são os planos para 2018? 
Gravar um álbum foda e fazer muitos shows!!! Hahahahah

Antes de ir embora. Qual recado você deixa para os leitores musicais? 
Galera, música é um presente de Deus, valorizem e aproveitem! Ela está aí, em todo canto
Você viu o que a Tássia disse né? E eu concordo muito com ela e se eu fosse você aumentava agora mesmo o volume e vem curtir o som minha gente <3 PLAY!


Seguinte, ela falou sobre as novidades para esse ano, então vem comigo seguir ela nas redes sociais para sabemos de tudinho hein!

AMO você Tássia e muito obrigada toda produção da cantora que foram ma-ra-vi-lho-sas comigo!
Aquele abraço para geral e te espero aqui hein! Voltem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário