quarta-feira, 7 de março de 2018

AUMENTA O VOLUME PARA: NICOLAS PRATTES FEAT. GESUALDI E FRANCINNE.

Eu estava loucamente ansiosa pelo lançamento do clipe do Nicolas  Prattes e o produtor Gesualdi, a música já é contagiante por si mesmo né? Com o clipe – que já assistir e posso dizer com propriedade que tá insano – eu não poderia deixar de conta pra vocês essa novidade né? E eu sei que vocês também estavam ansiosos (as) por esse lançamento.

Outro lançamento que fez sucesso na semana foi da cantora que tá arrasando pelas pistas de danças brasileiras foi a cantora Francinne e foi um lançamento bem dançante e eu vou te apresentar tudinho aqui, vem cá!


 foto por: Ulla Photo


foto por Moroni Cruz


FRANCINNE – “NÃO ESPALHA”


“A batida do reggaeton com influências do reggae de raiz”. Dessa maneira, Francinne, a ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), define o seu novo trabalho, o single “Não espalha”.

A música é fruto de mais uma composição em parceria com o seu empresário, Mister Jam, que também assina a produção, e estará no repertório do EP “La Rubia”, previsto para lançamento no mês de abril.

Assinando a faixa, estão também os produtores e compositores, Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, e “Bom” e “Solta a batida”, de Ludmilla, entre muitos outros. “Esta música é mais dançante e popular e tem o tempero do reggae. O resultado ficou exatamente como eu imaginei”, diz Francinne, natural da capital gaúcha, Porto Alegre, e uma das apostas para 2018 na música pop latina. DÁ O PLAY E ASSISTA AGORA MESMO O CLIPE \o


NICOLAS PRATES E GESUALDI!

O ator Nicolas Prattes e o produtor Gesualdi lançaram o clipe da música “Vambora”  um pop com influências do eletrônico, que eles gravaram, em parceria. O vídeo reproduz a passagem dos dois artistas pelas cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos, como passeios de carro pelas ruas de Wynwood, iate por Miami Beach, helicóptero, parques da Disney, entre outros.

“A expectativa é enorme. Está toda a nossa viagem gravada de forma espontânea, sem nenhuma direção e algo programado. Foi tudo real! Está bem diferente de tudo que as pessoas costumam ver nos clipes. Acho que vai dar muito certo”, afirma Gesualdi, que assina a composição da canção.

Vamos parar com esse blá,blá,blá e curtir o clipe que tá lindíssimo!


Essas foram às novidades de hoje e espero que amanhã vocês voltem porque teremos mulheres incríveis aqui \o/

Abraço forte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário