quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

VOCÊ PRECISA ESCUTAR PAPISA.

Meus leitores ma-ra-vi-lho-sos (as), vocês estão bem?

Hoje tenho uma dica incrível para vocês. Quando eu conheci a cantora ela já me ganhou logo de cara, acredito que ela é uma artista completa e sei também – pelo o que já ouvir falar, e foram pessoas de extremamente de grande confiança, que me passou essa informação hein -  que é uma artista que faz seu coração bater mais forte e que irá te surpreender. Qual é o meu sonho atualmente? Assisti um show dessa artista incrível e que já ganhou meu coração! Por que não fui ainda? São contratempo da vida, eu diria que é o destino. Qual a novidade? Vem comigo que te conto!


crédito da foto: Laura Wrona

Papisa é um projeto criado por Rita Oliva, cantora, compositora e instrumentista que integrou diversas bandas da cena independente de São Paulo até lançar seu trabalho solo com o EP Papisa (PWR Records, 2016) - que gravou e produziu em um período de imersão. Inspirada no arquétipo da Sacerdotisa - e com o nome emprestado do arcano II do Tarô - Papisa é fruto e fonte de experiências que invocam a energia feminina, a espiritualidade e o mistério como fios condutores para a criação.
A turnê que sucedeu seu EP de estreia passou por mais de 10 estados brasileiros, incluindo o Festival Bananada em Goiânia e os paulistas Festival Path e Sonora Festival. Neste período, o palco se tornou um campo para a exploração de sonoridades e formatos, em apresentações solo ou com banda formada por mulheres. Os shows têm como pano de fundo um clima ritual que favorece a conexão com o campo sutil e o universo interior, onde a música se alia a um ambiente moldado pela defumação de ervas e pela presença de cristais e elementos simbólicos. No repertório estão faixas do EP, o último single, “Pressão” (coletânea FreakyHits, 2017) e outras composições próprias. Em 2018, a artista fecha este ciclo com apresentações únicas no Brasil e exterior, integrando o lineup do festival SXSW (EUA) e prepara álbum novo com inéditas.
Tempo Espaço Ritual é um espetáculo idealizado por Papisa e criado coletivamente com a intenção de compor um ambiente de magia e conexão, que desperte os sentidos e o feminino em cada um, nos aproximando da essência e dos ciclos naturais da Terra. Desenvolvido especialmente para o Centro da Terra, o show-ritual se estende para diferentes ambientes do teatro, transformando-o em um portal que favorece o aprofundamento da experiência e da sensibilidade no momento presente.
SERVIÇO
Papisa - Tempo Espaço Ritual
Data: 26/2, Segunda-Feira
Horário: 20h
Local: Teatro Centro da Terra (Rua Piracuama, 39 - Sumaré, São Paulo)
Valor sugerido: R$ 15 a R$ 50
Classificação: livre
Que tal ouvimos um pouco o som e já nos preparamos para esse show insano? DÁ O PLAY!


Amanhã te espero aqui hein. Teremos mais música pra vocês!
Abraço forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário