quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU JOHANNES STRATE?


Hoje tá um dia frio aqui em São Paulo, depois de alguns dias de muita folia – não é o meu caso, afinal, eu sou uma pessoa preguiçosa para o carnaval – sinto a cidade um pouco mais tranquila e o tempo fechou, como trilha sonora escolhi o músico Johannes que descobrir via instagram por conta de um álbum de 2011, os melhores lugares para descobrir novidades musicais é instagram e spotify, tá ai o segredo da minha trilha sonora. Vem comigo conhecer um pouco mais sobre essa belezura <3



Johannes Strate é filho de um pianista e professor que também era cantor e guitarrista. Ele cresceu e começou a tocar violão aos dez anos de idade . Aos 14 anos, ele fundou sua primeira banda, Second Floor , que mais tarde se tornou a banda Private. Em 30 de setembro de 2011, foi publicado seu primeiro álbum solo Die Zeichen em Sturm , que ele produziu junto com Philipp Steinke . Ele subiu para o lugar 21 das paradas alemãs.
Vale muito a pena ouvir e curtir esse som mais calma. Reparei que sempre que faz frio escuto músicas mais calmas, vocês também são assim?
Vamos parar com esse lero lero todo e bora curtir esse álbum que ganhou meu coração e acho que vai ganhar o seu também, então aperte o play (impressão minha ou quase rimou? )



Eu tô seguindo ele em todas redes sociais já, vai que ele lança algo novo hein? Estamos ai na expectativa não é mesmo minha gente! , vem comigo e seguimos firme forte esperando novidades:


Amanhã te espero aqui tá bem?!  Com mais novidades e música \o
Abraço forte! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário