terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

FOO FIGHTERS QUE SHOW FOI ESSE?


Leitores musicais rock roll, tudo certinho com vocês?

O show do FOO FIGHTERS foi insano isso todos nós estamos sabendo né?
Agora os detalhes eu preciso contar para vocês, pelo menos a minha percepção de tudo que rolou e olhar que já começo dizendo que o  Queens of the Stone Age  já começou arrasando e mostrado para o que venho, o mais bacana foi o respeito que o público teve com as bandas que abriram o show. Lembro muito bem que no show do Bon Jovi aqui em São Paulo, quando o duo de indie rock The Kills, começou sua apresentação o fãs não ficaram muito feliz e não ajudaram o show ser realmente bom, teve até vaia e o público dando tchau antes do show ter terminando, achei um pouco desrespeitoso, afinal a galera comprou o ingresso sabendo que teria banda de abertura não?! 
Mas, o assunto aqui não será esse show especifico e sim o show mais inesquecível de todos os tempos, principalmente para os fãs, vem cá que te conto \o/ 


Primeiro quero deixar bem claro a energia que estava rolando lá no estádio Allianz Parque, foi incrível. Cada barulho que fazia no palco já era motivo da galera gritar, tem como não ficar ali na ansiedade? Não tem como não minha gente, estava bom demais!
Na hora que a banda entrou não teve outra, arrepiou geral, vários comentário do tipo, gente chorando por tá ali pela primeira vez e teve um senhor de 65 anos super animado e cantando loucamente as músicas e com a camiseta escrito I LOVE FOO FIGHTERS, achei fofo demais e pensei na hora, quando eu ficar mais velha eu irei ser assim \o/ .  


Eu não farei aquele post comum, que geral diz que musica eles tocaram na apresentação, porque eu estou aqui para dizer a reação do público – rebelde sem causa né? -  O que quero dizer com tudo isso é que fazia tempo que não ia há um show onde o público fosse insano,  contagiou todo mundo, seja fã da banda que abriu o show ou não, respeito no geral mesmo sabe?  Posso dizer que foi um dos melhores shows da minha vida hein e olhar que vou a shows desde meus 18 anos e hoje em dia não estou revelando minha idade porque realmente estou velha.
Eu sei que esse post tá ficando grandinho, mas é por uma boa causa né gente? Afinal, não é sempre que eles vêm tocar no Brasil e eu posso dar minha opinião. Mais para finalizar com chave de ouro quero dizer que se vocês tiverem oportunidade de ir ao show ,VÁ ! Não será um dinheiro mal gasto não. Do começo ao fim o show e cheio de emoções a flor da pele e você realmente sentirá esse sentimento que estou dizendo. É uma coisa que eu diria para você colocar na sua lista de “coisas para fazer antes de morrer “ Sabe? Quem nunca fez essa lista não é mesmo?
Por fim quero dizer obrigada para todos que conversou comigo, os fãs são muito fodas.  Vamos de música minha gente?! Play \o/


Amanhã tem mais música e mais novidades, então já sabe né?  \o volte sempre e aquele ABRAÇO FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário