quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

OUÇA AGORA: TONIGHT ALIVE.


Hello leitores musicais, tô muito internacional né? (risos).

Estou atualmente em um vibe de conhecer outros sons fora do Brasil, oportunidade de conhecer bandas novas e músicos fora do Brasil. E estou achando cada relíquia para apresentar para vocês, que meu deus do céu, preparem o coração e vem comigo que teremos muitas novidades em breve, aviso logo de cara que não deixarei de lado bandas e músicos brasileira, porém, vou explorar o mundo de possibilidade.

E hoje eu trago para vocês ouvirem em som bem alto a banda TONIGHT ALIVE, recentemente eles lançaram um álbum novo, “Underworld”, você já parou para ouvir essa maravilha?  Ainda não? VEM COMIGO \O/


Cheio de melodias únicas, sons de rock pesados ​​e a inegável magia vocal da cantora Jenna McDougall, este álbum marca um ponto de virada para a banda, tanto de forma sonora como pessoal. Está repleto de momentos que os levaram a expressar as melhores e piores partes de si e apresenta os vocais convidados de Lynn Gunn (PVRIS) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour).

Sobre o lançamento a vocalista afirma que "Underworld é um álbum sobre conhecer e estar em paz com seu lado mais obscuro. Escrevê-lo exigiu uma jornada pelo território inexplorado do ‘eu sombra’, tudo que foi negligenciado e abandonado. Sua essência diz que, em última instância, nossa cura mais profunda ocorre nos períodos mais dolorosos de nossa vida ".

O Tonight Alive, agora um quarteto desde a saída do guitarrista e compositor Whakaio Taahi, é composto pela vocalista Jenna McDougall, pelo guitarrista Jake Hardy, pelo baixista Cameron Adler e pelo baterista Matt Best. Depois de lançar por conta própria os EPs “All Shapes & Disguises” e “Consider This” em 2010, o Tonight Alive lançou “What Are You So Scared Of?” em 2011/2012. Em 2013, a banda divulgou “The Other Side”. O grupo também contribuiu com a música "The Edge" para a trilha sonora do filme “Homem  Aranha: De Volta ao Lar” antes de lançar seu terceiro álbum completo, “Limitless”, em 2016.

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO E AUMENTA O SOM GALERA! 


Eu estou na torcida que role uma turnê pelo Brasil todo e assim possamos ouvir esse álbum ao vivo, já pensou? Então, faça como eu e veja as redes sociais e vamos ficar de olho nas novidades hein!



Amanhã te espero aqui hein. Teremos mais música pra vocês!

Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário