segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

EU ESTOU VICIADA EM TÁSSIA HOLSBACH.



FELIZ 2018 para vocês leitores musicais. Quero desejar muita música, shows e momentos inesquecíveis com trilha sonoras insanas.

MUITO AMOR ENVOLVINDO EM 2018, comecei bem meu ano, ouvindo bastante música que faz meu riso sair de uma forma natural e assim lembrando um dos melhores momentos que vivi em 2017. 

Um deles foi ver o show ao vivo da Tássia Holsbach.  Eu preciso dizer do fundo do meu coração o que sentir ouvindo e o que achei das suas canções. Vem cá comigo ...




Conheci a cantora por causa da música “O que eu não dei pra ninguém”, foi essa que fez meu coração bater mais forte, foi no momento que apertei o play. Eu cantei por vários dias e compartilhava com pessoas que eu tinha carinho, só para dizer que eu estava dando o que não dou para qualquer um, o meu amor e carinho.  Essa foi minha primeira paixão e vicio que tive logo de cara, depois eu tive oportunidade/honra de assistir o show da Tássia.

Primeiro que observei a reação de todos ali presente com sorriso estampado na cara e minha única reação foi sorrir junto, estamos sendo feliz e esqueci de tudo que não estava tão bem na minha vida, sair de um mundo e fui para outro de uma forma insana. Cantei junto, me emocionei quando ouvir minha música preferida e fui feliz.

A Tássia é o tipo de cantora que você tem um amor gigante quando escuta em casa e quando você assistir o show dela ao vivo é algo único, você se surpreender muito  e todas as expectativas sobre o show são superadas. ESSE É O SHOW QUE VOCÊ TEM QUE IR MAIS DE UMA VEZ NA VIDA #dicadamaah.


Vamos parar com esse lero-lero e dá o play ! #AIMEUCORAÇÃOTÁSSIA !


GOSTARAM?

Se eu fosse você eu ia correndo acompanhar todas as novidades da cantora nas redes sociais: 


Amanhã tem mais música aqui e novidade hein! Te espero \o

Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário