terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ENTREVISTA COM SANTINO!



Ei você tá preparado (a) para dançar?

“ESQUEMINHA” já virou hit na minha vida, é bom para dançar e é bem envolvente. E o clipe? Aí meu coração, amei o formato vertical, achei prático, afinal tô sabendo que geral tá sempre no celular.

Preciso contar uma novidade para vocês, além de dançar muito ao som do músico Santino, você vai conferir agora mesmo uma entrevista com o cantor. Segura a emoção e vem comigo no ritmo da música. 


CRÉDITO DA FOTO – FABÍOLA LIMA FOTOGRAFIA

.       Santino é com bastante felicidade no coração que recebemos você aqui no site. Já estamos sabendo da novidade e o clipe insano “ Esqueminha”.  Por que a escolha de fazer ele em formato vertical?
Olá equipe do Maah Music, o prazer é meu estar aqui e agradeço pelo convite! Em relação ao clipe, eu já não queria nada convencional e assim que o Bruno Rubim e o Thiago Machado, da Birosca Filmes, me apresentaram a ideia, não tive dúvidas em aceitar. No mundo atual em que vivemos, com a tecnologia crescendo cada vez mais, esse é o formato ideal para a nossa geração, adepta dos tablets e celular.

.       Queremos saber como você entrou no mundo da musica? Era um sonho desde mais novo?
Já nasci gostando de música (Risos). Os meus pais ouviam samba nos seus vinis e não tinha como eu não gostar. Comecei a escrever e a cantar, aos 11 anos. No ano de 2001, consegui montar a minha primeira banda, de rock, “Shape novo, vida nova”, depois, tive a oportunidade de participar e até de ganhar em alguns festivais de música, participei de outros grupos e, em 2013, dei início à carreira solo.

.       Quais são suas influências musicais atualmente? 
Influências musicais estão sempre mudando. Acho que cada momento tem os seus padrinhos pra mim. Claro que nomes como DrakeTrey SongzUsher e R. Kelly, sempre continuam. Além disso, admiro muito o trabalho dos brasileiros Annita, Projota e o grupo Onze:20.


- Qual sua opinião sobre o cenário musical atualmente? 
Hoje vejo um cenário cada vez mais forte no mercado latino. Estamos finalmente entrando na música pop globalmente, explorando cada vez mais diferentes sonoridades e com produções originais e muito fortes. Isso abre um espaço muito grande para artistas com pegadas originais e sem medo de explorar novos horizontes e fórmulas de criação. 

.  Se você pudesse escolher um musico ou banda para fazer uma parceria musical, quem séria? E por quê?  
Sem dúvida nenhuma, nomes como Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Falcão, Projota e Marcelo D2. Não deu pra escolher só um (risos).  Acho que cada um deles trouxe uma identidade única ao que fazem. É incrível quando a identidade do artista se destaca mais que qualquer rótulo. Particularmente pra mim, Seu Jorge não toca MPB, ele toca Seu Jorge. Existe samba e existe Zeca No rock é o Rappa e no rap, D2 e Projota. Eles são únicos no que fazem.

. Em 2017 qual foi o momento mais marcante pra você da carreira?
Com certeza, está sendo o feedback incrível que “Esqueminha” tem gerado.

. Queremos saber se pra você a influência musical no seu dia a dia é a mesma na hora de produzir algum trabalho novo? 
Na maioria das vezes, sim. Porém, tem alguns momentos que a música já vem pronta de uma forma completamente diferente do que estou escutando no momento.

. Entrevista está quase no fim. Os leitores maah music gostam tanto de musica que tem um ou outro que quer seguir carreira. Você como musico, qual dica você dar para galera? 
Nunca parem de trabalhar, de compor e de tocar. Aprendam a dar ouvidos a críticas construtivas, mas sempre respeitando a sua essência e nunca desista, mesmo que ninguém acredite ou te motive. O seu empenho vai conquistar as pessoas com o tempo. E o mais importante, se divirta muito com a sua música. Se não for pra ser feliz fazendo, não faça e não se preocupe em fazer o som do momento, e sim de cada momento, um som.

. Quais são as próximas novidades? Teremos show ano que vem para gritamos Santinoooo \o?
Em breve, estaremos divulgando muitas novidades. E vai ter muita oportunidade pra esse grito rolar siiim.

. Antes de ir embora qual recado você deixar para os leitores que estão alucinados com seu novo trabalho? 
Muito obrigado a todos pelo carinho e fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí.



Gostaram?

Viu o que o musico disse né? Vamos acompanhar e ficar esperando um show para dançamos muito – esse som já é hit do meu carnaval -



Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário