segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ENTREVISTA COM DJ BASTIAN BUX.


Hey leitores musicais estão preparados (as) para dançar muito com convidado de hoje?
Foi amor á primeira ouvida, assim que ele começou o set dele eu me encantei e dancei muito. E foi dessa forma que conheci o trabalho de BASTIAN BUX. Vocês sabem que só trago os melhores para o site e é por isso que convidei-o para bater um papo descontraído e conta sua experiências musicais entre outras novidades.

Vem comigo e aumenta o som para BASTIAN BUX (meu coração disparando). PLAY!

 Concept & Design by Aranda Estudio

. Bastian a galera ficou enlouquecida com sua apresentação. Como foi para você a participar na edição Elrow aqui no Brasil?
Para mim foi um prazer fazer parte do primeiro show Elrow vez no Brasil. Eu joguei aqui seis ou sete anos atrás, e eu me apaixonei por este país. As pessoas é super mente aberta quando se trata de música, e você pode sentir que todos estão dispostos a ter um bom tempo. Isso faz com que meu trabalho seja de uma maneira mais fácil! Eu tinha um grande momento e eu estou feliz em saber que as pessoas gostam do meu set.

. O que você acha do público brasileiro?
Para mim, é sem dúvida um dos melhores do mundo. Como eu disse, as pessoas vem para a festa sem quaisquer preconceitos, e isso é super bom para um DJ, porque dá a liberdade de expressão musical. O humor das pessoas é sempre feliz e positivo, cheio de vida ... E eles gostam de festa até a luz do dia! Eu realmente amo o Brasil e seu povo.

. O que você mais gosta? Curte um som brasileiro?
Eu amo o fato de que em seu país as pessoas não desfrutar de uma ampla gama de estilos quando se trata de música e música eletrônica. De techno de psy-trance e tudo no meio ... É tão difícil encontrar um país com uma tal variedade de gêneros! Se você perguntar-me qual é o meu favorito, eu amo esse tipo de cena techno electro influenciado que vocês têm, com artistas como Victor Ruiz como uma referência. É difícil encontrar este tipo de som exótico em qualquer outro lugar no mundo.

. Qual é a dica que você tem para os leitores que querem seguir uma carreira como djs?
Aprenda a fazer a sua própria música. Dominar essas plataformas giratórias era algo complicado, e cada vinil valia como 6 a 12 € cada ... Hoje em dia a única coisa que você precisa para DJ em uma festa é um laptop, um software e música que você pode tanto de download a partir da Internet. Eu sei que discotecar é outra coisa, Psicologia, boa seleção e outras coisas, mas, você sabe ... É a maneira mais fácil do que costumava ser quando eu comecei. No entanto, fazer a sua própria música torna único na cena. Sem música, DJs simplesmente não existem. DJs precisa produtores de existir, os produtores são mais essenciais do que nunca ... Então, ser essencial;)

.Entrevista chegando ao fim, que mensagem você deixa para os fãs brasileiros?
Eu te amo todos os vocês, e eu realmente espero vê-lo em breve. Obrigado por estes dia incríveis!

. Para finalizar entrevista com chave de ouro. que tipo de música você indica aos nossos leitores?
Eu amo tudo o que Stephan Bodzin faz. Para mim é a minha maior inspiração agora ... Se você não o conhece, ouça agora mesmo. E se você tiver algum tempo livre, ouça o meu também o meu haha.

Vamos parar de blá, blá, blá e curtir a indicação do Bastian? DÁ O PLAY AGORA MESMO \O/\O/\O/\O/


Não deixe de escutar também o set do Batian, vem comigo agora!


E não se esqueça de acompanhar todas as novidades lá no site e nas redes sociais \o/



Eu vou continuar novamente dançando aqui e amanhã tem mais música e novidades pra vocês!
Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário