sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ENTREVISTA COM CIRCULADÔ DE FULÔ!


Leitores musicais, já dançou um forró gostosinho hoje?

Ainda não? Mais é hoje que eu quero ver os meus leitores dançando hein! Nessa quarta –ferira , véspera de feriado tive oportunidade de conhecer de pertinho e bater um papo muito especial com a banda Circuladô de Fulô, eu sei que sei pé já tá se mexendo sozinho doido para dançar \o/ .
A melhor entrevista da vida, uma conversa muito descontraída e cheia de novidades sobre o novo álbum que tá pra sair. Tem também entrevista com Gabriel Elias que esteve presente no show e até deu uma palinha pra gente lá.
Ah, já aviso que estava nervosa, porque não é todo dia que fazemos entrevista com grupo foda, meu coração bateu mais forte e a voz saiu tremida (risos). Tá curiosos (as)? Vem cá que conto tudinho pra você! 


O quer dizer do show?

- FOI O MELHOR DESSE ANO – digo isso em letras maiúscula porque realmente vale a pena ir ao show, primeiro porque o repertorio é maravilhoso, segundo porque você vai dançar muito, mesmo não sabendo, a energia da galera é de arrepiar, só indo para saber.

Participação do Gabriel Elias?

AHHH eu preciso ir ao show dele, ainda não tive oportunidade, mas já tô de olho na agenda dele. É uma parceria insana minha gente, estou morrendo de curiosidade para ouvir o novo álbum do Circuladô de Fulô.
VAMOS parar com esse blá, blá, blá e curtir logo a entrevista com a banda? DÁ O PLAY! 



Minha gente tô sabendo que vamos poder aproveitar muito o carnaval ouvindo Circuladô de Fulô ao vivo hein, vem comigo para redes sociais da banda e acompanhe a agenda de shows e outras novidades que estão insanas.



Claro que não vou sair sem deixar meu xodó para vocês ouvirem né? Então, vamos dançar \o/ 


Amanhã te espero aqui hein. Teremos mais música pra vocês!
Abraço forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário