domingo, 14 de janeiro de 2018

ENTREVISTA COM BANDA MELIM.


Leitores do meu coração musical, vocês estão preparados para a novidade de hoje?
Teremos presença da banda Melim aqui no blog, contando as novidades do EP recém lançando, carreira, curiosidade e muito mais (felicidade compartilhada é felicidade multiplicada não é mesmo?)
Conheci a banda por conta da canção “Peça Felicidade”, quando eu ouvir a musica eu fiquei encantada. A letra é de tocar o coração e fazer você pensar no dia de hoje e agradecer por tudo que você tem até mesmo rever suas escolhas da vida, ter gratidão por ter o que tem hoje. E o novo trabalho da banda não é diferente viu, venho cheio de música boa. O primeiro EP da banda  eu descrevo como um trabalho e energias boas, sabe quando você escuta uma musica e se senti feliz, na outra você tem vontade de agradecer por pessoas tão especiais fazerem parte da sua vida? Então, o EP “ Hormônico” é cheio de carinho e que irá encantar você da primeira musica há ultima.
Tá curioso (a) para saber como foi a entrevista?  Vem comigo ...     





Vamos parar com esse blá, blá, blá todo e curtir o novo EP? DÁ O PLAY AGORA MESMO \O/


São três irmãos. Dois rapazes e uma garota. Gêmeos, Diogo e Rodrigo são os mais velhos. Gabi, a musa da casa, a caçula. Apesar dos laços de família terem, desde cedo, transformado a residência em Niterói (Rio de Janeiro) em um ambiente musical, eles só passaram a tocar juntos há pouco tempo. Mas o sucesso da banda Melim foi imediato. Com um som que passeia pela surf music, reggae e pop, passando por outras influências. E se eu fosse você acompanharia de pertinho do trabalho deles e estaria torcendo para Melim ir tocar na sua cidade.



Quero agradecer a jornalista Briba que fez a entrevista com a banda, não conseguir tá presente para fazer <3

Eu vou continuar novamente dançando aqui e amanhã tem mais música e novidades pra vocês!
Abraço forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário