sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VOCÊ VIU? by: RASHID


Ei ei leitores musicais, sabe quem tá por aqui com novidade?

RASHIDDDDDDDDDDDD \o/ ( tô empolgada)

Cada lançamento do rapper é uma emoção diferente. Meu deus, vocês tem que preparar o coração assim também ou é só eu que surto?
Gosto muito das canções dele, presto muita atenção nas letras e é algo que me faz virar mais fã ainda de cada single novo que ele tá lançando. Pare tudo que você tá fazendo e vem comigo !! 

(Foto - Evandro Macedo) 


“Mal com o mundo” é o novo single a compor o projeto Em Construção, de Rashid. Este trabalho marca os 10 anos da carreira do MC e é um lançamento serial em que o artista libera um single/clipe a cada mês; Em Construção soma agora sete faixas e o material inédito reúne trechos da história de Rashid contada e cantada através das estrofes. Essas composições são atuais e estão sendo escritas entre um single e outro, retratando as vivências de hoje com uma visão de quem relembra sua trajetória não apenas pelas barreiras, mas principalmente pela superação.

Rashid poderia ser só mais um nas estatísticas, vivendo a realidade do cenário de “Estereótipo”, terceiro single da série. No entanto, a persistência em mudar o próprio destino sempre foi maior, prova disso é sua carreira consolidada e o forte relacionamento que tem com público e mídia. Neste trabalho atual, Em Construção, os temas mostram que mesmo sendo parte da classe artística, Rashid ainda se depara com racismo e preconceitos diários e se vê com o dever de desacorrentar a escravidão de 400 anos que ainda ressoa hoje.

O rap lírico (já uma marca de seu estilo) conduz de maneira muito singular episódios do cotidiano, narrativas protagonizadas por ele mesmo ou relatos de personagens que a história tentou enterrar, como Rafael Braga. Com este mote, o novo single, “Mal com o mundo”, reflete sobre a infinidade de desigualdades e notícias ruins que nos rodeiam o tempo todo, “é um reflexo cru de boa parte dos dias de hoje, sem maquiagem”, conta ele. “É o grito de quem não gosta de reclamar, mas tem dia que é assim: parece que o mundo está de mal de você”, acrescenta sobre estarmos indefesos do mundo lá fora.


APERTE O PLAY GALERA!!


Qual musica da carreira do rapper você mais curte? COMENTEM!      
               
#VEMCOMIGO NAS REDES SOCIAIS


Por hoje é só! Me esperem que eu volto com mais dicas, novidades, clipes e bastidores de shows, oks?! 

Beijokas e abraço apertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário