sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VOCÊ VIU? by: BRATISLAVA


LEITORES MARAVILHOSOS (AS),  vocês estão bem?

Primeiro que agradecer minha amigona e gatona Diene, ela é a melhor! Eu amo as indicações das amigas, porque elas sabem que eu vou gostar e surtar. E foi isso leitores musicais, que clipe é esse BRATISLAVA, surpreendeu a morena aqui meus amores!

Tá curioso (a)? Então, vem cá comigo curtir o som e o clipe!! 


Filme aborda os limites de um relacionamento; a angústia de não conseguir ir além da superfície na relação e a incapacidade de acessar o íntimo da outra pessoa.
São Paulo, setembro de 2017 - A banda Bratislava, de rock alternativo, lança hoje videoclipe da música “Trancado”, do mais recente álbum, “Fogo”. O vídeo mostra as dificuldades emocionais dentro de um relacionamento, como a angústia de não conseguir atingir afetivamente o companheiro; de não saber, no íntimo, o que o outro sente.
É protagonizado por um casal de mulheres, uma modelo e uma fotógrafa. A fotógrafa tenta, com a câmera, mergulhar e capturar o íntimo da parceira. “A fotógrafa está obcecada, ela quer enxergar a alma da companheira, seu poço mais profundo e visceral. Na busca, descobre que nem a nudez é o bastante. Ela quer ir além, além da carne, dos músculos, quer chegar até os ossos. Por isso o grito ‘Me deixe entrar’”, comenta Victor Meira, vocalista e compositor da banda.

Embora seja essa a história contada pelo clipe, “Trancado” pode possuir diversas interpretações. Quando escreveu a música, Victor se inspirou, de maneira um tanto psicodélica, nos sonhos. “Imaginei um sonho que não consegue ser sonhado. Um sonho que não consegue acessar a mente de seu ‘amo’ durante o sono dele. Ele quer entrar, ele trouxe imagens e revelações, mas a mente dessa pessoa está fechada, bloqueada, trancada. Ela não sonha. Seu sono é escuro e vazio, sem imagens nem sons”, diz. 
O videoclipe foi filmado na estrada para Paranapiacaba, no ABC Paulista – um local com bastante neblina, e que deu o efeito desejado -, e no estúdio Lâmina, em São Paulo.

Vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o clipe? \o/ 


O que vocês acharam desse clipe? COMENTEM LEITORES!

Sabe quem fez esse clipe lindão? Só os melhores ô:

Direção - Rafael Giacondino
Concepção e Roteiro - Victor Meira e Rafael Giacondino
Direção de Fotografia - Milena Seta
1º Assistente de Câmera - Johny Carvo
2º Assistente de Câmera - Nicholas Zugaib e Matheus Albino
Gaffer - Pepe Pedra
Assistente de Gaffer - Matheus Teuba
Produção de Set - Pedro Binotti
Coordenação de Produção - Tamara Serantes
Produção De Objetos - Fernanda Volkman e Aroldo Batista

Faz como eu galera, acompanha a banda pelas redes sociais e sempre que sair uma novidade tenho certeza que vocês vão ficar felizão!

Até a próxima!!
BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário