sábado, 21 de outubro de 2017

VOCÊ JÁ OUVIU CAUÊ?


Ae leitores musicais incríveis, tudo bem com vocês? 

Eu tô feliz e dançante e coloco a culpa todinha no musico Cauê. Que por sinal é a minha dicona de hoje, sabadão, animado né galera?
“Pra Vender”, álbum de estreia do cantor e instrumentista Cauê, é convite para adentrar crises modernas com humor.  Vem aproveitar o sábado  ao som do música Cauê! 

Crédito: Felipe Augusto / Sami Makino

No supermercado, entre pacotes de bolachas, smartphones e caixas de leite, Cauê procura por um hit. Crescendo num ambiente musical e tendo formação em música popular, o artista questiona os rótulos e fórmulas de sucesso, a gana por dinheiro e poder e as muitas necessidades da contemporaneidade em Pra vender, seu álbum de estreia com produção assinada pelo camaleônico Rafael Castro. O show de lançamento acontece no dia 13 de setembro, às 21h, no Teatro Viradalata (São Paulo) e terá participações especiais de André Whoong, Luiza Lian, Luna França e Tamiris Soler.

Cauê passou um tempo - e ainda passa - tocando nas bandas de outros músicos da cena independente, como André Whoong (a canção “Eu Vou Parar de Beber” é uma parceria de André e Cauê) e Sara Não Tem Nome. Em “Pra vender”, ele fala sobre dinheiro, tecnologia e os dilemas oriundos de ambos. Não de maneira fria e dura simplesmente: são personagens que tem tesão na grana, são máquinas ou modas passadas - como versa a narrativa da faixa Inútil, que já ganhou videoclipe, da relação direta entre boletos e insônia e sobre as pressões do mercado musical para que uma composição seja um sucesso - ou seriam as pressões sociais (e virtuais) para que a vida seja um sucesso?


É o seguinte minha gente ma-ra-vi-lho-sas (os) na terça tem um show incrível o Cauê e eu vou tá lá, bora se encontrar lá?

Será apresentado em São Paulo ao lado de Marina Melo no Sensorial Discos mostra ao vivo parceria entre músicos paulistanos. Aqui ás informações:

Serviço:
Data: 24 de outubro - terça-feira
Horário: 20:00 à 23:30
Entrada: 12 reais
Sensorial Cervejas, Cafés & Discos
Rua Augusta, 2389 - Jardins (a quatro quadras da Av. Paulista)
(11)3333-1914
Ar-condicionado
Wi-fi

Forma de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito (todas as bandeiras)
Ai meu deus é muito amor envolvido entre eu e minhas fontes musicais (flora sua linda, melhorando sempre meus dias com ótimas indicações).

Quero deixar pra vocês um abraço apertado e um beijo minha gente. Amanhã te vejo aqui né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário