sábado, 21 de outubro de 2017

#GPM: KAINES


Ei leitores pelo mundão, vocês estão bem?

Quem se lembra da coluna antiga que tínhamos aqui chamada GIRO PELO MUNDO, que apresentávamos artistas novos  de outros países?  Então leitores mundiais, a coluna estar de volta com a presença insana do rapper KAINES direto de PORTUGAL, #aimeucoração.

Vem comigo que te conto no caminho!! 


Kaines chega aqui no site já com novidade em primeira mão pra vocês. Desde 2011 que o nome do rapper de Matosinhos, Kaines, tá ganhando  notoriedade no circuito nacional de batalhas de freestyle e escritas. Com passagens e vitórias pela Liga Knockout, Poesia Violenta, Batalha do Conhecimento e Às 3 Pancadas, e o rapper tem-se dedicado nos últimos anos para o lançamento de trabalhos a solo. 
Dois anos depois, o rapper está de volta com “Contigo Sem Ti”primeiro single do segundo disco de originais “I.R.I.S”.

“Contigo Sem Ti”, nas palavras do próprio músico, "leva-nos numa viagem ao mundo onde não há tempo para tudo, onde nem sempre podemos estar com toda a gente como desejaríamos e onde, por vezes, temos que fazer escolhas. Frequentemente e quase que sem saber, acabamos por transportar essas pessoas conosco, embora nem sempre as vejamos.  É num discurso do “Eu” para o “Tu” que somos convidados a esperar no sítio de sempre por essa pessoa especial".

Um instrumental harmonioso e ao mesmo tempo envolvente, com a assinatura de Lazy, foi à escolha de Kaines para esta estreia.
No vídeo, a cargo da ReWire Studios, que apresentou a história de uma mulher aparentemente abalada por um passado muito recente junto de alguém. No decorrer do videoclipe, Kaines parece controlando o dia desta jovem através de um jogo de tabuleiro. Numa história que parece inacabada, fica a ideia que haverá ainda muito para desvendar neste universo de “I.R.I.S.”.

Vamos parar com esse blá,blá, blá e curtir o clipe a o som?!  DÁ O PLAY! 


Gostaram? COMENTEM!

Eu particularmente gostei bastante do musico e curtir muito o clipe. Você gostou?  Então, vem comigo acompanhar as novidades nas redes sociais:

É isso ai galera, estarei de voltarei em breve \o/
Aquele abraço apertado e beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário