terça-feira, 24 de outubro de 2017

CLIPES QUE EU INDICO!


Leitores roteiristas estão já imaginando as próximas cenas?

Então, hoje separei alguns clipes que fazem meu coração disparar mais forte e que não é só o clipe que me deixar assim, mas, a música é boa demais. 
Sabe aquela musica que você já assistiu o clipe e sempre que escuta a musica você lembrar certinho do clipe de tão bom que é e porque a música e o clipe tem sintonia. Vem comigo vê minha lista de clipe: 






LUEDJI LUNA

Com nuances de música afrobaiana misturada com tons cubanos, Luedji Luna entrelaçou a letra de “Banho de Folhas”, single que acaba de ganhar clipe e abre caminhos para “Um Corpo No Mundo”, primeiro disco de sua carreira. Produzida e mixada por Sebastian Notini – que também assina os últimos trabalhos de Tiganá Santana e o premiado “Mama Kalunga” da baiana Virgínia Rodrigues – a canção foi gravada no estúdio da YB, em São Paulo. Além de Luedji na voz, a faixa apresenta Fraçois Muleka no violão, Kato Change na guitarra e Rudson Daniel e Sebastian Notini nas percussões.



CIGANA

Trabalhando em seu álbum de estreia desde o ano passado, a Cigana mostrou ao público um pouco mais sobre a nova sonoridade da banda com o single “Às Vezes Cansa”, que acaba de ganhar um videoclipe e fará parte da tracklist do álbum de estreia do grupo, que será lançado em 2018.

Com clima Led Zeppeliano, a sobreposição das imagens – e distorção das lentes – dão a estética mágica e setentista para o filme gravado em P/B, que registra perfomances da banda no Festival Zé Rock (3 de junho), em Limeira, e no icônico Bar do Zé (19 de maio), em Campinas. Os responsáveis pela edição do vídeo foram Thomas Dalfré e o guitarrista Pedro Baptistella.



LILIAN

Cantora Lilian, ex-The Voice Brasil, lança clipe 'Prece'. O vídeo foi gravado sob o amanhecer na praia do Leme, Rio de Janeiro, dirigido por Daryan Dornelles e Ana Rovati 
Um momento de fragilidade ao enfrentar um problema de saúde e após a perda de sua avó paterna foi o que inspirou a cantora e compositora Lilian a escrever ‘Prece’. A música, um verdadeiro ‘pedido de colo’ a Nossa Senhora, foi disponibilizada nas plataformas digitais e ganhou clipe.



Gostaram?  Essas foram os três indicações do dia! 

Eu estou apaixonada pelos clipes.

Prometo que volto com mais novidades hein!
Aquele abraço apertado e um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário