segunda-feira, 25 de setembro de 2017

#SAOPAULOTRIP: THE KILLS E BON JOVI!


Hey ho let's go leitores musicais. 

Tudo bem com vocês? Tenho certeza que vocês estavam sabendo sobre o evento mais desejando por grande parte da população brasileira.  A maratona de shows do SÃO PAULO TRIP que teve várias cores. Com muitos  shows das grandes bandas de rock. O evento aconteceu no Allianz Parque e começou no dia 21 de setembro. Tive oportunidade assistir dois shows incríveis, do dia 23 e 24. Vem comigo que vou te contar o que rolou. 






THE KILLS foi a dupla que abriu o show do Bon Jovi aqui em São Paulo. Eu não conhecia o som da banda e cheguei mais cedo para conferir e quem sabe ser mais uma fã na multidão de fanáticos que eles têm pelo mundo. E foi isso que aconteceu, a banda me conquistou pelo som e principalmente pela apresentação.
Eles foram o único representante do indie rock no São Paulo Trip, e acredito que eles tiveram uma grande tarefa de conquista os fãs da banda Bon Jovi, teve alguns fãs com cara feia sim, mas, o que mais tinha era a galera curtindo o som da banda e tentando cantar as canções.

James Hince e Alison Mosshart arrasaram e tenho certeza que conquistaram grande parte do público da banda Bon Jovi. Vamos parar com esse blá, blá,blá e vem comigo curtir um pouco do som deles \o 



BON JOVI que show foi esse? Eu até agora não me recuperei emocionalmente, só de lembrar meu coração já dispara, foi muitas emoções, acredito que foi um momento inesquecível para os fãs e até mesmo para a banda ouvindo o público cantar todas às musicas junto até o final do show.
O momento em que todos foram á loucura na  canção brega Bed Of Roses, o cantor levou ao palco uma fã, com quem dançou coladinho, fez juras de amor e, claro, deu um beijo que levou o público ao delírio – quase desmaiei nessa hora- os comentários foram “ ela nunca vai esquecer esse dia”, “mulher de sorte” e entre outros desejo de tá lá pertinho do seu ídolo.

Que tal curtirmos também o som da banda e  parar de papear?  Dá o play! 


Vocês gostariam de subir no palco com Bom Jovi? Comentem!

Até a próxima leitores musicais. Te espero aqui hein! Abraço apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário