segunda-feira, 25 de setembro de 2017

#SAOPAULOTRIP: DEF LEPPARD E AEROSMITH !



Let's go leitores rock roll, tudo sobre controle com vocês?

Tenho certeza que esse final de semana foi um dos melhores da minha vida. Já quero deixar isso registrado, por que estou dizendo isso?  Segundo dia de  São Paulo Trip e não podia ser diferente do primeiro dia, claro que a diferença são as bandas, mas, foi outro show que reuniu fãs  de todas as geração, tinha até as futuras mamães. Não vou contar tudo agora, então vem cá comigo. 




DEF LEPPARD entrou já com a gritaria do público. Uma banda que é motivo de orgulho para os fãs, com 40 anos de estrada com sucesso e tragédia marcaram a carreira dos músicos.
O grupo de hard rock que conquista todas as gerações. A parte do show mais emocionante foi quando Rick Allen, que tocou bateria apenas com seu braço direito, ele fez um solo para nunca nos esquecemos desse dia– em dezembro de 1984, ele teve o esquerdo amputado em razão de um acidente de carro, seguindo carreira após desenvolver uma bateria especialmente adaptada.
Uma coisa eu sei, o show emocionou bastante pessoas e fez com que todos que estavam ali presente pudesse chorar de felicidade, a banda foi aplaudida em numeras vezes. Que tal curtirmos o som deles?  Dá o play e vem comigo! 



AEROSMITH eu chorei na hora que olhei para o placo e eles cantaram a primeira canção. Steven Tyler deixou todo mundo enlouquecido, outra coisa que reparei no show deles é que tinha alguns fãs na lateral lá no palco, já pensou passa por isso?  ( seria muita emoção para o meu coração).
O momento mais inesquecível pra mim foi quando eles cantaram “Crazy” , essa música faz parte da minha vida amorosa quando eu era adolescente – ei lembranças. 

Topa ouvir milhares de vezes “CRAZY” comigo?  Dá o play! 



Até a próxima leitores musicais. Te espero aqui hein! Abraço apertado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário