quarta-feira, 27 de setembro de 2017

OUÇA AGORA: BETO LARUBIA.


Eu sei que hoje eu tô muito por aqui. O verdadeiro motivo é uma descoberta melhor que a outra e não tem como deixar para outro dia, tem que ser agora (risos).
Beto Larubia  é mais um da minha lista de descobertas maravilhosas nesse feriado. Ele lançou um  clipe da canção “Febril” proporcionando um encontro íntimo e poético.  E o clipe tem participação de artistas da Favela da Maré.

Prepare seu coração e vem comigo! 



Uma efervescência de corpos que se tocam e se unem em uma coreografia envolvente e excitante. Assim, Beto Larubia lança o clipe de "Febril", faixa-título de seu álbum de estreia, lançado esse ano pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. O vídeo está disponível no YouTube e Facebook, e o disco pode ser ouvido nas plataformas de streaming ou no site oficial do cantor.

Apresentando novas perspectivas sobre o contexto da Favela da Maré, no Rio de Janeiro, o clipe ressalta o talento e o profissionalismo de integrantes do projeto da Rede de Desenvolvimento da Maré, de onde Beto é ex-aluno e conheceu, durante as aulas, os profissionais envolvidos na produção do registro.

"O clipe é exatamente o que faço com minha música: Muito sentimento, parceria e envolvimento dos meus próximos. É um jeito de nos representar sem que ninguém nos diga como fazer. Estamos criando nossas próprias narrativas, onde corpos que não são comuns na estética padronizada pela sociedade, dançam e amam livremente”, comenta Beto. Esse é um trabalho feito para cortar amarras e para que corpos de todos os tipos e colorações legitimem suas linguagens e significados.

O elenco que acompanha Beto Larubia é formado por: André Souza, Bárbara Assis, João Paulo Rodrigues, Patrícia Souza, Sarah Almeida, Sol Targino e Ventura Profana. A direção artística é de Gabrielle Souza, Iury de Carvalho Lobo e do próprio Beto Larubia. Sol Targino e João Paulo Rodrigues são os responsáveis pela direção corporal. Ventura Profana, com o apoio da Escola de Cinema Olhares da Maré (ECOM), assina o figurino e fotografia.

Vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o clipe? Dá o play!



O que vocês acharam do clipe hein? Comentem! 

Ameiiiii! E não esqueçam, espero vocês amanhã aqui hein! (risos). Um grande beijo e abraço.


Um comentário:

  1. eu assisti o clip por sua indicação maah !!!!
    simplesmente você descreveu exatamente o que passa a musica...
    fora a tranquilidade, paz e senti na canção emoção e amor com que o vocalista a canta.
    Parabéns pelo blog e obrigado por mais uma na minha lista !!!!

    ResponderExcluir