segunda-feira, 3 de abril de 2017

O SHOW QUE ME FEZ VIRAR FANÁTICA PELA CANTORA ZAZ.


Oi leitores musicais, tudo bem?

Aí meu coração. A primeira vez que assistir o fenômeno da música francesa aqui no Brasil foi em 2015, lá no Bourbon Street Music Club, foi a primeira vez no palco paulista, detalhe importante: foram dois shows com a casa lotada hein. E para alegria dos fãs brasileiros, ela voltou ao Brasil, para apresentar seu novo show espetacular “Mise Em Scéne”.  


Que show inesquecível, foi um conjunto completo, tinha música boa e público cantando, efeitos especiais, todos extremamente emocionado pela apresentação da ZAZ, ela domina o palco como ninguém, faz o publico ir á loucura e cantar junto.
O evento aconteceu dia 02/04, no Espaço da América. Ali próximo estava tendo show do Justin, mas a galera (até criança <3), só queria saber da atração bastante especial que estava por vim, ZAZ.
Desenhado por Laurent Seroussi, reconhecido fotógrafo e designer gráfico francês, Mise en Scéne apresenta projeções e iluminação especial que costuram o espetáculo recheado com os grandes sucessos da cantora de voz grave, rouca, com ares — e letras — de pura liberdade e uma certa rebeldia.

Você perdeu o show? Ah, olhar só um pouco do que rolou no domingo:



Vamos parar de blá, blá, blá e curtir o som da cantora e torcer para ZAZ voltar logo para o Brasil.

"Si jamais j'oublie" :  



"Sous le ciel de Paris" 



"Paris sera toujours Paris" 



"Champs Elysées" 


Amanhã te espero aqui hein. Beijo e abraço gigante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário