sábado, 30 de julho de 2016

VOCÊ TEM QUE OUVIR AGORA: RICARDO GUIMARÃES.

 facebook

Leitores queridos, tudo certinho com vocês?
Hoje estou apaixonante. É assim que vou descrever o meu sabadão. Recentemente conheci o músico Ricardo Guimarães, sabe o que eu senti no meu coração? Batimento cardíaco asserenando e uma tranquilidade sem tamanho. Foi como se o músico estivesse ali na sala de casa cantado (tá convidado, tá Ricardo), brincadeira á parte. Eu realmente fiquei feliz, meu coração sorriu ao ouvir e assistir os quatro vídeos “O tal do Guimarães” . Confira agora: 

 facewbook artista

Megalomania, paranoia e superação são as palavras que definem a nova fase do músico e compositor paulistano Ricardo Guimarães. Após período de pausa criativa, o jovem também conhecido como 'o tal do Guimarães' volta acompanhado de nova banda, os Nadahypes, e prepara seu álbum de estreia, uma obra totalmente concebida dentro das madrugadas da cidade de São Paulo.
O trabalho foi produzido no estúdio Zero por Paulo Roberto Albino e o carro-chefe é a faixa 'Eu não vou morrer', que traz o melhor dos dois mundos: uma melodia pop aliada a um arranjo cheio de microfonias e dissonâncias. Outras faixas do álbum, como 'Rua Augusta' e 'Ilegal' já foram apresentadas ao público em uma série de vídeos acústicos gravada em junho desse ano. Ouça agora: 



Gostaram? O que acharam das músicas? Comentem!

É de ficar apaixonada né? Que voz linda e maravilhosa, e a forma que ele cantar é tão (sem palavras). Bom, faça como eu e acompanhe o trabalho do músico.

 Facebook


Amanhã tem mais música, amor e vibe positiva aqui. Te espero hein!
Beijo e um abraço gigante.
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário