sábado, 2 de julho de 2016

OUÇA AGORA: PAULA CAVALCIUK.

 facebook

Sua voz que vem conquistando, cada vez mais, novos fãs e admiradores do seu trabalho. Paula Cavalciuk apresenta seu novo single do álbum de estreia que virou uma  campanha virtual de sucesso. Confira agora! 

site



De fininho, Paula Cavalciuk apresentou uma estreia bem feita em 2015 com Mapeia, EP de quatro faixas que traduzem um pouco o calor da cantora e sua banda de apoio. Inspirado por estilos latinos e música do Brasil, o trabalho tem a essência da psicodelia de quem experimenta tropicalismo com baião, o que garantiu muitos shows.

Agora, Paula se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum cheio, Morte & Vida, compilação de onze canções ricas e atuais sobre vivências musicais diversas e incursões à vida adulta. Um retrato delicado da humanidade nas letras e interpretação de Paula, o disco traz um vasto leque de gêneros e influências, como a guarânia mexicana, estilo que moldou a música sertaneja dos anos 70 e 80 e é referência para toda a cultura latino-americana.

As harmonias doloridas da guarânia são a base para o single de estreia, a faixa “Morte e Vida Uterina”, uma reflexão sobre a transformação da mulher da infância à adolescência com a chegada da menstruação. A beleza (e dor) de um dos momentos mais simbólicos do desenvolvimento feminino não poderia ganhar melhor interpretação em 2016 senão por Paula, que sente na pele a luta e glória de ser mulher.

ASSISTA AGORA:



A campanha, que usou a hashtag #PorTodasElas, resultou em mais de  70 mil visualizações e ultrapassou os 1600 compartilhamentos desde a estrei.

Gostaram? O que acharam do clipe? Deixe seus comentários!

O trabalho da cantora Paula só vem me surpreendendo cada vez mais. Parabéns pela iniciativa e também pelo talento.

Acesse e conheça mais sobre a cantora Paula:

Beijo e um abraço gigante.

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário