segunda-feira, 13 de junho de 2016

VOCÊ TEM QUE OUVIR AGORA: ANDRÉ VIAMONTE


Preparados (as)?

Minha indicação de hoje é o músico e compositor André Viamonte.  Direto de Portugal para vocês leitores Maah Music.   Com álbum recém lançando, eu vou falar um pouco sobre como recebi o trabalho do cantor e o porque ele é minha dica.  

André Viamonte é o que se pode chamar um segredo bem guardado. Confira agora. 

 facebok

Vocês sabem que tenho um pé lá em Portugal, e fico feliz por sempre ter noticias de artistas bons, assim como é aqui no Brasil. 
Sim, foi amor á primeira ouvida, assim que assistir o clipe do single “To MyselfTown”.  André tem crescido como todos os cantores devem crescer: em cima do palco da vida, a entregar-se de corpo e alma às canções, conquistando uma pessoa de cada vez.
O músico aprendeu com o tempo a dar às canções aquele empenho extra que distingue os grandes intérpretes. Foi isso que lhe valeu os elogios do compositor Kevin Murphy e produtora americana Cindi Avnet.
Na bagagem, sempre que viaja para cima do palco, André  transporta o material dos seus temas, de uma vida feita de experiências terapêuticas, de estar perto do coração das pessoas, do sentir e da partilha de afetos. O que não é estranho tendo em conta a qualidade do material que tem vindo a gravar, grandes canções servidas por excelentes arranjos, capazes de nos apaixonar o coração, de nos fazer derramar lágrimas de emoção, de nos fazer encontrar com a nossa alma e de descobrirmos a nossa criança interior.
O que esta colecionando muitos elogios, referente ao seu primeiro álbum lançando.
E foi o nascimento de “Via”, que vai mexer com o coração de todos. É o surgimento da Voz. O single de apresentação chama-se “To MyselfTown”.

APERTE O PLAY! 



Gostaram? Acompanhem no facebook as novidades sobre o músico: 


Amanhã tem mais música e novidades! 
Beijo abraço forte!

@maahmusic

Um comentário: