segunda-feira, 23 de maio de 2016

OUÇA AGORA: BANDA ALARMES.


Olá, meus queridos leitores musicais.
Muita música por aí?

Hoje eu tenho mais que uma dica; eu tenho na verdade um conselho para vocês que gostam de ouvir música boaaaaaa mesmo. Está certo que só tem banda boa aqui no blog, mas hoje eu vou mostrar uma das bandas que me ganhou logo que apertei o play. A primeira música que eu ouvir deles foi “Tempo bom”, depois dessa canção não consegui mais parar de curtir.
A minha música preferida é a canção “Cada um por Si”, ela tem uma pegada mais rock roll fascinante. Mas quero deixar bem claro que todas as canções faz você ter uma sensação diferente, é um álbum que fará você viajar para lugares incríveis. É isso que as canções têm que provocar em nós que gostamos de música, coisas inexplicáveis.  
Outra música que me apaixonei foi “Mas Não Sei”, essa música me fez dança na estação e cantar no metro, essa sensação eu descrevo como felicidade contagiante.

Vamos parar com esse lero-lero e conhecer um pouco mais sobre a Banda Alarmes. 


Banda Alarmes lança primeiro álbum e reforça a nova geração do rock feito em Brasília. Não é de hoje. Brasília carrega em sua gênese uma capacidade de catapultar bandas de rock país afora. O cenário andava adormecido, mas, de alguns anos para cá, novos representantes da região têm surgido e honrado aquilo que foi feito nas décadas de 1980 e 1990. Sabe quem faz parte dessa nova geração pulsante, a banda Alarmes.
Formado por Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria), o Alarmes traz fortes referências do som do Interpol e do Queens of the Stone Age. Por ter morado seis anos na Inglaterra, Gabriel Pasqua foi responsável por incorporar elementos do rock britânico à sonoridade do grupo. Nomes como Royal Blood e Arctic Monkeys foram algumas das fontes inspiradoras da banda.
Com 12 faixas, Em Branco chega com tudo e dominar o seu espaço e vai conquistando a galera apaixonada por o bom e velho rock.
A capa do álbum faz referência direta aos efeitos do tempo sobre os relacionamentos amorosos, enquanto as composições do disco expõem - por meio de versos viscerais - as diferentes fases destas relações.
Produzido por Adriano Pasqua, Em Branco preenche o vazio e o tempo das pessoas. Mas não só. Garante o espaço do Alarmes como um dos nomes capazes de representar o rock de Brasília à altura de sua história.

Vamos de música?
Aumente do som e vamos ouvir o álbum “Em Branco” !



Gostaram? O que acharam da banda indica de hoje? Deixem seus comentários!
Estou apaixonada por esse álbum, ele estar na minha lista de preferindo desse ano. Gostei muito do trabalho deles, vem com referencias forte, mas sem tirar a cara da banda, a sua identidade. Parabéns meninos, agora queremos shows aqui em São Paulo \o 

 

 

Eu fico por aqui. Amanhã tem muito mais para vocês, então fiquem ligados no Maah Music!
Beijo,
@maahmusic

Um comentário:

  1. Excelente. Vi os videos https://www.youtube.com/watch?v=4d6bo8Vo_NQ e https://www.youtube.com/watch?v=vWrYmFc-yQs .. Genial

    ResponderExcluir