quinta-feira, 3 de março de 2016

VAMO QUE VAMO! O SHOWLIVRE.COM NÃO PODE PARAR!

Leitores movidos á música, tudo bem?

Tá sabendo da novidade?
O showlivre.com lança campanha de financiamento coletivo, com recompensas que incluem produtos exclusivos, acessos ao estúdio e muito mais.


O Veículo musical pioneiro na internet, o showlivre.com acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) na plataforma da Kickante. O projeto foi criado para manter a produção do programa web Estúdio Showlivre, apresentado por Clemente Nascimento, e do programa showlivre.com na TV Cultura, exibido aos sábados, às 23h.

No ano 2000, antes que houvesse banda larga, em uma iniciativa pioneira, o showlivre.com começou a transmitir shows da cena independente brasileira na internet. Participou do início da carreira de centenas de artistas, de todos os gêneros musicais, sem restrição. Criolo, Marcelo Jeneci, Vanguart, Emicida, Pitty, Tiê e NXZero são alguns dos músicos que estiveram no Estúdio Showlivre quando davam os passos iniciais em suas carreiras.

Milhares de vídeos de apresentações musicais estão disponíveis no www.showlivre.com, gratuitamente, em prol da bandeira da música livre. Diante de uma crise econômica complicada e a consequente queda das receitas de publicidade, o showlivre.com convida todos a contribuir com este projeto e manter viva sua missão de divulgar a música independente.

O showlivre.com preparou recompensas para todos que fazem parte da cena: fãs, músicos e empresas. Quem contribuir pode adquirir camisetas do showlivre.com assinadas por Jajá Cardoso (Vivendo do Ócio), Edu Andrade (Questions) e Lulina, além de squeezes, adesivos, ingressos de shows e brindes de artistas parceiros. Fãs ainda poderão participar de acústicos exclusivos e gravações do Estúdio Showlivre. Músicos terão a oportunidade de tocar e empresas poderão exibir sua marca.

Supla, Tiago Iorc, Lucas Santtana, Vivendo do Ócio, Givly Simons (Figueroas), Joe Gomes, Marina Peralta, Lu Andrade, Xico Mendes (Pedra Letícia) e Anavitória já declararam seu apoio em vídeo para a campanha. Quem também está ao lado do showlivre.com é o rapper, ator e apresentador Thaide, que emprestou seu bordão para a campanha.



Para contribuir e conferir os vídeos, acesse:

Acessem:

http://www.showlivre.com/ 


Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais música pra vocês. Não percam!

Beijo, @maahmusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário