sexta-feira, 4 de março de 2016

OUÇA AGORA: CAROL FARIA.

Oi leitores musicais, tudo certinho?

Hoje tem indicação muito especial aqui no site.  Está cada vez mais difícil de encontrar cantora que realmente demostram seu sentimento através de composições ou até mesmo cantando músicas de grandes compositores brasileiros.
Mas, não é impossível. Bastou ouvirmos uma vez para ficarmos completamente rendidos aos encantos da voz da cantora Carol Faria, doce e poderosa. Fiz uma pequena reunião em casa para mostrar as preciosidades que tinha conhecido recentemente para meus amigos.

Carol vai crescendo a cada música que ouço, é tão explosivo e bom que a sonoridade invade os nossos ouvidos e é difícil ficarmos parados, ou sem prestar atenção no que ela tem pra dizer. Conheça agora mesmo a cantora Carol Faria e ajude na campanha do seu primeiro álbum.


fotógrafa Alice Venturi


Carol Faria é cantora, compositora e instrumentista, nascida em Nova Iguaçu, e iniciou suas atividades musicais aos 11 anos, com aulas de violão em cursos livres. Hoje é formada em licenciatura em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2012), cursando o último período de pós-graduação em Musicoterapia, no Conservatório Brasileiro de Música.           

Trabalha desde 2013 como professora de canto e já participou de diversos cursos como o da segunda edição do "Descontrole não é caos”, realizado no segundo semestre de 2014 no Sesc de Copacabana e ministrado por Suely Mesquita, sua atual professora de canto. Foi nesse curso que Carol Faria descobriu também seu talento como compositora e firmou sua identidade artística, definindo-se com cantora pop; desde então segue investindo em seu projeto e na gravação de seu primeiro disco, com previsão para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

Iniciou a divulgação de seu projeto autoral com o primeiro show solo, em maio de 2015, no Complexo Cultural Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu. Desde então segue investindo em seu projeto, realizando shows em casas renomadas do Rio de Janeiro, como o Beco das Garrafas, grande berço da Bossa Nova.

Nas Redes Sociais divulgou dois vídeos produzidos pelo canal nossa toca (SC), onde participou interpretando as canções de artistas que são suas referência, com Give me love (Ed Sheeran) e Radio Active (Imagine Dragons). 




Além de seu projeto solo, a cantora também mostrar suas canções em outros shows em parceria com amigos, e nos shows do Coletivo de Cantores e Compositores Cavalo Preto, formado após o curso “Descontrole Não é Caos”.



Gostaram? O que acharam da voz da Carol? Deixe seus comentários!

Fiquem ligados na rede social da cantora e ajude também ela realizar o sonho do primeiro álbum. Acesse:



fotógrafa Alice Venturi.

LINK DA CAMPANHA: 

 

Curtiu o post? Dar uma forcinha e ajudar a gente a divulgar o trabalho da cantora! Amanhã tem mais música, novidades, colunista e euzinha aqui com vocês.
Beijo e um abraço de urso!
@maahmusic

 

 

 

Um comentário: