quarta-feira, 2 de março de 2016

#NOTICIASMUSIC!


Oi, leitores curiosos. Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de #NOTÍCIASMUSIC! E como sei que é imprescindível para quem gosta de música, está por dentro de todas as novidades, seja o músico/banda conhecida ou não, aproveito para informar que além das notícias, esse post é também dicas. Sintam-se livres para indicar bandas ou músicos, porque nunca é demais conhecer sons novos né gente!

Então, vamos para as novidades do dia!


WILDES!

Hoje Vamos viajar até Inglaterra para conhecer WILDES, o alto-ego de Ella Walker, cantora de apenas 19 anos que promete se destacar cada vez mais através das suas canções.
Influenciada pelos discos de Fleetwood Mac, Nick Cave ou até mesmo The Cure. Ela descobriu cedo a importância da música na sua vida e decidiu então começar a escrever as suas próprias letras. “Bare” é a sua canção de estreia. A melodia da guitarra trás confiança e com sua belíssima voz doce e encantadora a cantora invadir os nossos pensamentos, o resto da música vem com instrumental meticuloso e sonhador.
Apenas com uma música da cantora iremos mantê-la em nossa playlist. Ouça a novidade agora!



FKA TWIGS!
Já há muito tempo que a cantora Tahliah Debrett Barnett nos conquistou. E desta vez o nosso coração ficou completamente desarmado com a sua mais recente faixa. “Good To Love”,que é uma declaração de amor por parte da FKA TWIGS a todos nós. Sou apaixonada pela voz da doce Tahliah que nos sussurra versos à medida que um piano distante nos abraça , uma harmonia calma rodeada de pequenos floreados melódicos . Se fecharmos os olhos somos levados perante uma atmosfera tão intensa e dreamy para um outro mundo, onde tudo parece estar…certo. Vamos viajar para outro universo agora? 


JAMES BLAKE!

Enquanto o Kanye West tenta roubar todas as atenções do momento, o londrino JAMES BLAKE ofereceu ao mundo um pedaço de arte moderna na canção– “Modern Soul”.
Ficaremos apaixonados pela sua própria voz acompanhada com um piano que se funde diante delay’s distantes e profundos. Os apontamentos melódicos criam uma atmosfera hipnotizante que se vai desenvolvendo e crescendo lentamente.
A faixa foi apresentada durante o seu BBC Radio 1 Residency e fará parte do seu próximo álbum Radio Silence ainda sem data de lançamento. Ouça agora! 



JACK GARRATT!

Jack Garratt foi uma das minhas apostas em meados de 2014 e desde então que o talento deste cantor londrino nunca nos desiludiu, e cada vez nos surpreende mais. Entre momentos de neo-soul, flirts de R&B intimistas e até mesmo folk puro e simples Garratt construiu uma sonoridade peculiar que transcende qualquer artista e o torna num acto único.  Ouça agora aqui no blog uma das canções do seu novo álbum, Phase. 


Eai gostaram?  Qual notícia vocês mais curtiram? Deixe seu comentário!

Amanhã tem mais música aqui no blog. Não percam!!
Beijo e um abraço!

@maahmusic. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário