sábado, 21 de maio de 2016

ESPAÇO SHOWLIVRE COM ELAS!



Oi leitores movidos á música.
Tudo bem com vocês?

Quem anda curtindo muito os sessions do showlivre?
Hoje quem comanda aqui o espaço showlivre são as mulheres. Então, separei os meus sessions favoritos, e na minha lista tem: Karina Buhr, Marina Peralta, Ana Julia, Sheila Simmenes e Peter Mesquista e Colleen Green . Confira agora as apresentações na íntegra!! 


KARINA BUHR.
Apresentando seu novo trabalho Selvática, recheado de temas feministas, a cantora Karina Buhr foi o destaque do Estúdio Showlivre. Guiada pela temática feminista, Selvática, seu terceiro álbum de carreira, totalmente autoral. O disco foi produzido e gravado por Bruno Buarque, MAU, André Lima e Victor Rice, nos estúdios da YB em São Paulo, e conta com colaborações dos músicos Edgard Scandurra, Fernando Catatau, Guizado e Manoel Cordeiro, entre outros.


MARINA PERALTA.
Jovem revelação do reggae brasileiro, a sul-mato-grossense Marina Peralta apresentou as canções de Agradece, seu disco de estreia, ao vivo no Estúdio Showlivre. Após ter feito uma campanha de financiamento coletivo, Marina iniciou em 2015 a gravação do disco AGRADECE, o primeiro da cantora.


ANA JULIA.

Uma das promessas da MPB para o ano de 2016, Ana Julia se apresentou no Estúdio Showlivre. A cantora de 24 anos é uma das apostas da MPB para 2016. Filha do cantor Kiko Zambianchi com a escritora Ana Ferreira, mas longe da pegada roquera do pai, Ana trilha seu caminho pelo samba, bossa nova e MPB.



SHEILA SIMMENES E PETER MESQUITA.

A cantora norueguesa Sheila Simmenes o instrumentista brasileiro Peter Mesquita apresentaram o refinado resultado do trabalho em conjunto, ao vivo, no Estúdio Showlivre. Em 2015, a cantora norueguesa Sheila Simmenes e o instrumentista brasileiro Peter Mesquita se preparam para o lançamento de um novo trabalho em parceria. O disco, que sai do forno no fim de setembro, traz composições de ambos e produção musical do próprio Peter.



COLLEN GREEN

A cantora californiana Colleen Green apresentou seu stoner pop no Estúdio Showlivre. Armada com nada mais do que sua guitarra e uma bateria eletrônica, Colleen Green se destaca numa cena cheia bandas femininas pela sua doçura chapada. Colleen é uma artista Californiana de stoner pop atualmente do selo Hardly Art Records.



Gostaram? Qual session vocês mais curtiram? Deixe seus comentários! 
Tá no ar a campanha de CrowdFunding  do showlivre com várias recompensas muito lindas! Tem discos autografados de Hewie e Banda Planta & Raiz, camisetas autografadas, meet & greet com seus artistas preferidos e até passe livre para o Showlivre! Ah e tem recompensa relâmpago para o Sampa Music Festival Confira e participe!



Acessem:
Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais música pra vocês. Não percam!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário