quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VOCÊ TEM QUE OUVIR AGORA: TATI MONTEIRO E RODRIGO PINHEIRO.


Hey leitores queridos,
Estou aqui para apresentar uma novidade inacreditável. Tati Monteiro e Rodrigo Pinheiro apresentam Ardente Sinfonia, o primeiro clipe da dupla. 
Ardente Sinfonia é uma parceria de Tati e Rodrigo, que está no primeiro disco da dupla, chamado Primeiras Intenções, produzido por Claudia Mazza e lançado ainda esse ano de 2015. A Dupla que define seu trabalho como MPB, mostra bastante a influência de jazz e soul music nessa canção, que conta com naipe de metias, baixo acústico e violoncelo, dando um ar bastante sofisticado ao arranjo.
Assista agora o clipe do duo que vem conquistando, ou melhor, já conquistou todo mundo com o seu novo trabalho.


O clipe foi filmado no estúdio PlayRec, no Rio de Janeiro, durante as gravações do disco. Teve a direção, concepção e roteiro de Marcello Sampaio, produção de Mazza Produções e realização Elemento Criativo. Ainda conta com a participação dos músicos Rodrigo Munhoz (sax), José Arimatéa (trompete) e Bebeto Garmano (trombone), os mesmos que gravaram a faixa do disco. 

Vamos parar com esse blá,blá,blá e assistir o clipe:



Gostaram? O que vocês acharam do duo?  Deixe seus comentários!
Gostei muito da proposta que eles trazem nessa parceria entre eles. Quem nunca se apaixonou por uma canção assim que deu o play?  Inicialmente você irá mergulha em um ambiente bem agradável ao ouvir as canções, depois dessa sensação maravilhosa, você irá perceber que a música acabou e que quer voltar ao ambiente anterior, e então irá apertar o replay novamente. Esse foi a minha sensação.


Que saber tudo sobre o duo? Acesse: www.tmpr.com.br e fiquei por dentro de todas novidades.

Fico por aqui e amanhã voltem para terem mais sensações boas. Beijo e abraço apertado, @maahmusic. 

Um comentário:

  1. TATI MONTEIRO E RODRIGO PINHEIRO um casal apaixonado pela música e com uma formação que sou suspeito de comentar, dois publicitários que foram intensamente influenciado pelo jazz e o soul, só de ouvir já me sinto em subúrbio sob a luz baixa e entre cacarecos e de alguns artistas plásticos, parede de tijolo tendo à vista homens com chapéus estilo porkpie nada que não podemos encontrar na vila mais formosa de São Paulo nossa Vila Madalena.
    TATI MONTEIRO E RODRIGO PINHEIRO um casal de compositores, músicos e cantores da nova geração do mpb nos empolgam e nos leva em uma viajem para um mundo onde a música toca na alma.

    ResponderExcluir